domingo, 9 de junho de 2013

Ice Heart - Capitulo 2


Ice Heart – Capítulo 2

Flashback #3

Namorava há um ano com um garoto chamado André, eu estava gostando dele, mas na verdade acho que era mais a minha carência pelo abandono dos meus pais. Mesmo assim me abalei muito com o termino, e pelo jeito que ele aconteceu.

#Flashback 3.1 (Ligação)

– Alô Dé.
– Oi Lua. – A voz dele estava diferente.
– Por que você está assim?
– Eu preciso te falar uma coisa.
– Fala logo. – Fiquei tensa.
– Não podemos mais ficar juntos.
–COMO NÃO? POR QUÊ? – Elevei meu tom de voz.
– Eu não quero mais você Lua. Não quero mais ficar com você. EU TENHO OUTRA. – Ele falou jogando tudo na minha cara.
– Eu não acredito que você fez isso comigo, não acredito! – Já estava em prantos, tentava me acalmar mais era em vão.
– Andr... – Eu tentei falar mais ele desligou o telefone na minha cara.
#Flashback 3.1 (Ligação) Off

Flashback #3 Off

Naquele dia eu estava na saída da escola, eu me abalei muito, que ali mesmo sentei e comecei a chorar, mas a meninas estavam vindo atrás com os meninos. Porém acho que só Arthur me viu, os outros continuaram andando e ele desviou o caminho e sentou do meu lado me abraçando, ele sabia que eu não gostava de ser questionada, então esperou eu me pronunciar.

Flashback #4

– Thur ele terminou comigo. Ele tem outra. – Falei com a voz embargada pelo choro.
– Aquele babaca, sabia que ele não prestava. – Arthur falou visivelmente irritado e Lua se encolheu.
– Por favor, não faz nada, fica aqui. – Ela pediu.
– Hey, tudo bem. – Falou e afagou seus cabelos.

Flashback #4 Off

Por Lara F.

9 comentários:

  1. Coitada da Lua!O bom que ela agora afoga a magoa dela com Arthur

    ResponderExcluir
  2. Já vi que o Thur da Lara é fofo, mas daqueles de falar "own, que coisa mais linda" enquanto lê. Espero que continue cute assim.

    ResponderExcluir
  3. Esse Arthur é daqueles que são amigos tão fofos que dá vontade de se apaixonar por ele e isso com certeza é fácil >< xxCamila

    ResponderExcluir
  4. Amigo é tudo, com fofura então é de se apaixonar...ops ela vai se apaixonar...Inevitável minha cara!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a Luinha já sofreu heim o bom é que quem tá apoiando ela é o Arthur
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Ja vi que tem historia muito fofa pela frente! Anita :)

    ResponderExcluir