domingo, 7 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 10


Capitulo 10

Pov. Arthur

Fico dentro do quarto mais um tempo, conversando com ela mesmo sem obter respostas. Quando alguns enfermeiros entrar, eu saiu dali, indo em direção médico para perguntar a gravidade da situação dela.
- Dr. Érico, o  que exatamente ela tem?
- Arthur, meu querido, ela está num coma profundo. Ela sofreu pancadas muito fortes na cabeça e a cirurgia que fizemos no fígado dela fez com ela perdesse muito sangue. Queria te pedir para avisar a família sobre o caso e procurar o mais rápido possível doadores de sangue compatíveis a ela.
- Qual o tipo de sangue dela?
- O sangue dela é A-
- Muito obrigada pelas informações doutor
Depois de falar com ele parto em direção a sala de espera onde estão Mel e a mãe da Lua, Maria Claúdia.

- Dona Maria Claúdia e Mel. Tenho noticias pra vocês.

Por Alana Weyh

19 comentários:

  1. Quem será que é compatível hein?? XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem alguma dúvida de quem seja?kkkkk

      Excluir
  2. Curiosaaaaa...
    Tá arrasando Alana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q tá curtindo...imagina a minha curiosidade entao enquanto escrevia o proximo capitulo... obrigada

      Excluir
  3. Aposto que quem é compatível é o Arthur kkkk quero mais, será que dá para aumentar os capitulos??
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, eu juro que tentei aumentar os capitulos mas nao funciono muito bem, ou ficava muito curto ou comprido demais...tem uns maiores e outros menores, quando é maior é um por dia...quando é pequeno q nem esse tem mais de um por dia...hj já foram os dois, amanha tem mais...

      Excluir
  4. Eu acho que Arthur vai doar sangue pra Lua,to amando muito essa web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu acha? proximos capitulos verá se é verdade ou nao...que bom q ta gostando

      Excluir
  5. Respostas
    1. Lara super animada kkkkk...brincadeiras a parte..

      Excluir
    2. To raciocinando aqui Alana kkkkkkkk

      Excluir
  6. hmmmmmm pq será que ele tá assim, todo interessado? acho q é paixão...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. dedica a web de amanha a mim pq amanha é o meu aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dediquei no comentario, que no post nao tenho como...

      Excluir
  8. Aiiiii que lindo!!! To amando Alana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q curtiu...me emocionei escrevendo esse capitulo...espero que continue gostando...

      Excluir
  9. Respostas
    1. isso me deixa muito animada para escrever sempre mais e mais kkkkkk

      Excluir