quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 41


Capitulo 41

Pov. Arthur

Enquanto andávamos de mãos dadas pelo hospital, olhares para as flores que a Lua carregava eram grandes.
- Tem algumas enfermeiras desse hospital com inveja das tuas flores. É bom elas prestarem atenção que ainda existem caras românticos assim como eu.
- Para de ser convencido Aguiar. E que fiquem de olho só nas flores. Não quero que elas olhem pra você, porque você é só meu e ninguém tira.
- Hmmm, namorada ciumenta.
- Só to cuidando do que é meu.
- Kkkkkkk, vem vamos, o carro tá logo ali. – a cara dela de espanto quando olho a minha BMW. – Que foi Luh?
- Fiquei impressionada com o teu carro. Achei que era algo menos luxuoso. Teu pai que te deu?
- Sim, na verdade meu ex pai. Não tenho mais pai, Luh.
- Ei, não fala assim. Ele ainda é seu pai por mais que tenha te magoado tanto.
- Vai ficar contra mim agora?
- Não Thur, mas tecnicamente ele ainda é teu pai.
- Ok, não vou discutir. – coloquei a mala dela no banco de trás do carro e com a maior gentileza a abri a porta da frente pra ela entrar.
- Hm, obrigado amor. Não precisa ser tão cavalheiro assim.
- Precisa sim, uma princesa deve ser tratada como tal. E não reclama.
- Quem disse que vou reclamar? – marrentinha essa minha menina.
- É que tu sempre reclama quando é contrariada.
- Mas dessa vez não fui contrariada, só não preciso tanto mimo pra cima de mim.
- Viu tá reclamando, eu vou te mimar sempre minha linda. -  um selinho roubado e mais um tapa na cara. Isso doí. – Ai Luh, isso machuca os meus sentimentos.
- Sem drama Aguiar.
- Não me chama de Aguiar que parece que tá me xingando.
- Tá bom, seu manhoso. Agora liga logo esse carro que quero ir pra casa.
- Já to ligando madame. E liga o rádio ai pra mim e coloca o cd do Coldplay pra tocar.
- Hmmm, gostei. Também adoro Coldplay. -  olha temos algo em comum, preciso saber mais :P
- Me fala mais sobre você princesa, to curioso sobre você.
- O que quer saber amor?
- Tudo. Seus gostos, suas manias, suas histórias de criança, resumindo tudo.
- Hm, vejamos...


 Por Alana Weyh

13 comentários:

  1. Coldplay tudo de bom.
    Troca de conhecimento, o que se tem em comum e o diferente. Isso é ótimo. Enriquece a relação. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coldplay tudo de bom mesmo hahaha... enriquecer a relação é sempre muito bom...

      Excluir
  2. Ownt que fofos! Acho que ficou claro quem manda nessa relação! kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofos como sempre... quem será que manda? hahaha

      Excluir
  3. Hora de se conhecer melhor, gostos disso u.u XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conhecer melhor amadurece a relação hehehe

      Excluir
  4. Fofo, Arthur super cavalheiro sempre tratando bem a Luinha, Luinha deixe-se ser mimada você vai gostar
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vai gostar mesmo....tratar bem é o dever dele

      Excluir