domingo, 17 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 17


Capitulo 17

POV Arthur

Nem dormir direito. Saber que meu filho estava chateado comigo me matou, e saber que a culpa era exclusivamente minha piorou ainda mais.
Graças a Deus nosso sábado amanheceu ensolarado. Ótimo para os meus planos.
Pulei da cama cedo, peguei a Amanda e levei até Lua. A pequena começava a chorar, e matar a fome dela, só mesmo a Lua.
Preparei um café rápido e divertido para os meus outros dois amores, e era só aguardar Rafa acordar e Lua descer.
Mas mesmo Lua descendo com nossa pequena e a colocando no carrinho enquanto tirava um cochilo, minha ansiedade era pra ver o Rafa, não resistir e fui eu mesmo acorda-lo.
Pra minha surpresa, ele já estava acordado, mas não saiu do quarto. A cena que eu vi me partiu o coração. Juro que não sabia que estava causando isso a ele em apenas duas semanas com nossa pequena em casa. Rafa estava sentado na poltrona de frente a janela do quarto, como se observasse algo lá fora.
- Ei filhão, não vem tomar café?
- Tô sem fome pai. – ele respondeu sem nem me olhar.
- Rafinha, olha pra mim filho. – ele me encarou e a cara de quem chorou a pouco era visível – Ei, não chora. Vem tomar café com o pai e depois a gente vai aproveitar a piscina.
- Jura?! – ele finalmente sorria.
- Só se você comer tudo.
- E depois a gente pode jogar futebol, ou você tem que ficar com Amanda?
- Hoje o sábado é todo seu. Amanda tá dormindo com a mamãe e nós vamos fazer nosso programa de garotos.
- A mamãe sabe ficar com ela e comigo.
- O pai aqui vai aprender tá bom. – ele me abraçou forte – O importante é que você saiba que eu te amo muito.
- Eu também te amo. Agora vamos logo comer que eu quero brincar.
Não preciso nem dizer que acabei o dia morto. Rafael sugou minha energia pra descontar as duas semanas que se passaram. E no fim da tarde depois de piscina, futebol, e guerrinha, ainda encaramos o vídeo game. Maldito Chay que ensinava truques para meu filho e eu não ganhava uma partida.
- Hora de dormir Rafa!  - Lua apareceu na sala de jogos.
- Já?! – ele olhou triste pra mim – O dia passou rápido.
- Amanhã ainda é domingo, vocês podem brincar mais depois de fazer as atividades da escola.
- Você brinca pai? – ele me olhava com cara de cachorro pidão.
- Claro filho. Sempre.
- Sempre nada. Você tem dia que só fica com a Amanda.
- Eu já pedi desculpas, e já falei que vou aprender a dividir o tempo não falei?
- Tá, foi mal. Desculpa.
- Não precisa pedir desculpa. Só entenda que sua irmã ainda é pequena, mamãe precisa de ajuda e ela de cuidados. Você também já foi assim.
- Tá certo. Amanhã a gente brinca mais. – ele falou e guardava tudo do vídeo game. Ele sabia ser organizado com o que era dele.
- Vou colocar meu pijama, você fica no quarto até eu dormir? Ainda não me acostumei direito.
- Tudo bem. Vou só trocar de roupa também e apareço lá.
Ainda bem que está tudo voltando ao normal. E minha família cada dia mais linda.


Por Nana F.

Tá acabando... =´(
Amanhã ultimo capitulo!

19 comentários:

  1. Ciumeira de filhote ... pai morto. Aqui em casa é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Já?? Que pena... Linda essa cena pai e filho, acho que realmente o Arthur vai mudar
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Que fofoo!!! Pena que ta acabando!! :(

    ResponderExcluir
  4. Já ultimo anão ...Esse capitulo ta muito Fofo... :)

    ResponderExcluir
  5. Rafinha super feliz
    ass Ana

    ResponderExcluir
  6. Ah tá acabando amanhã :( nossa,passa tão rápido que a gente nem percebe...

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, que pena que tá acabado amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Eu entendo o little rafa u.u Mas que bom que tudo acabou bem *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  9. Que pena que a web ta acabando vou sentir muita falta da web. Amore bem que vc podia fazer a 3temporada.ia ser bom demais continuar acompanhando sua web. Por favor amore pense na possibilidade de haver uma 3 temporada eu ia amar e tenho serteza. Que as meninas tbm vao querer.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir