segunda-feira, 14 de outubro de 2013

=)



Oi pessoas,



Resolvi virar a noite de sábado pra domingo lendo, estou com sérios problemas pra acertar meu relógio. kkkkkkk
Passando por aqui pra não perder o costume.

Anita, aparecendo nos finais de semana já é grande coisa. Fico feliz com isso.
Ale, alguém tem que estudar né? kkkkk A viagens dos pais de Lua tá chegando... Surpresas!
Paulinha, AV tá um sucesso. Em MQA Lua vice de ameaças... Mas uma hora ela explode.
Brenda, essa Julia ainda vai aprontar muito. Rapitada? O.O Não... Quem curte essas loucuras não sou eu. Digamos que a roupa foi só um ponto. Arthur tem ciumes da sombra.
Bea, feliz que você comentou. Espero que continue gostando de MQA 2
Lynne, =)
Amanda, ciumes continua sendo o grande vilão do relacionamento deles. Muita coisa por vir.
Mylla, essa é só a primeira ameaça.
Dani, será que ele sobrevive sem Lua?
Camila, espero que ele realmente tome jeito.
Maria Clara, obrigada! Meu dia das crianças foi mara! kkkkkk
Moonlight, ele até tenta... mas quase nunca consegue.
Ana, ta ai um problema... Obsessão. Mas acho que o ciume de Arthur ainda está no grau de proteção excessiva mesmo.
Sophia, uma hora ele vai ter que perceber né?
Lua, que bom que gosta. Mas também, como não amar Arthur?


Gente, eu estou respondendo apenas os comentários de MQA 2 porque estão sendo poucos capítulos e eu tenho como me controlar no que falo. Paulinha está respondendo os de AV e quanto a Loft e Tal pai tal filho, eu evito comentar muito pra não perder a graça.

Alguém perguntou quantos capítulos teria. Bem... Tal pai tal filho é curtinha, tem apenas 24 capítulos, Loft tem um pouco mais, chega aos 45 se não estou enganada.

Bem, ficando por aqui porque tenho que sair.
Daqui a pouco rola mais um de MQA... Tô boazinha...

Beijocas, Nana F.

2 comentários:

  1. Isso significa que TPTF esta nos últimos capítulos, que pena!! Nana, é justamente essas surpresas que me dão medo, e me deixam muuuuito curiosa haha -.-
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Esses sao otimos... as webs estao incriveis. So esperando as confusoes, as fofices (isso existe?) e muito amor.

    ResponderExcluir