terça-feira, 15 de outubro de 2013

=)



Oi gente!


Bem, minha folga como a de muito aqui acabou... Pelo menos por enquanto.
Semana que vem se aproxima e com ela o ENEM, tudo leva a crer, que praticamente não aparecerei por aqui. Pelo menos não para esses posts. O blog funcionará com as webs programadas como de costume.
Passando o ENEM, entrarei em provas da escola. Terceiro ano não é fácil pra ninguém e ainda vem o vestibular... EU NECESSITO DE FÉRIAS!

O que eu quero mesmo é que vocês continuem comentando, pois não tenham duvida, eu continuarei lendo tudo!

A Rita no Cbox me aconselhou fazer uma Maratona de webs. O que seria isso? 
Vocês escolheriam a web, e num mesmo dia eu postaria vários capítulos dessa web escolhida. Achei a ideia ótima. Porém não temos web suficiente pra isso.
Tal pai, Tal filho tá em reta final. E as outras se eu adiantar muitos capítulos, ficaremos com o blog parado.
Pensei então em um projeto para o final de ano.
Vocês sabem, Férias, Natal, Ano Novo... Tudo isso são bons temas para webs, e pra  colocar as nossas mentes pra funcionar.
Quem sabe se todo mundo colaborar, não rola um especial igual o mês de junho?

Vamos aos comentários de MQA 2...

Ale, por mais que eles sabem que ninguém vai mudar a opinião deles, é terrível ter pai e/ou mãe indo contra a nossa decisão.
Amanda, se Arthur não tivesse nervoso, ansioso, ou ciumento não seria o Arthur dessa web kkkkk
Brenda, sua explicação do porque do casamento foi ótima kkkkkkk É ansiedade mesmo.
Dani, verdade... A dona Katia daqui não é nada legal.
Milena, ele é cômico kkkkk
Anita, escreveu nada errado não. Já essa situação se resolve.
Paulinha, explicação genética é uma boa desculpa pra nossos erros. kkkkkk Começar a adotar isso. Mas será que teremos problemas?
Camila, o problema de soltar a bomba na frente de todo mundo não é nem o suRto e sim o suSto que gera. A reação errada de alguém pode quebrar o clima.
Maria clara, vamos ver no que vai dar.

Bem, por hoje é só. Aguardo a resposta de vocês pra nossas férias. O blog é nosso!

Beijocas, e até qualquer hora!

Nana F.

3 comentários:

  1. Mesmo com novas historias paradas, acho que vale a pena tentar. Junho foi tão legal. TO DENTRO

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia da maratona, amo o blog, as web q leio aqui. Quase tive um infarte, exclui sem querer o link do blog do meu cel, sorte q eu lembrei o nome da web e achei! Ufa! denovo!

    ResponderExcluir