terça-feira, 15 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 22


Capítulo 22

POV ARTHUR

Lua subiu na árvore e só quando desci o olhar pelas costas dela reparei que tinha uma cobra perto de seus pés. Tentei alerta-la sem contar o que estava acontecendo para que ela não entrasse em pânico, mas essa menina é curiosa demais, tentou olhar para baixo e escorregou. Com o movimento brusco a cobra atacou e ela caiu na mesma hora. Antes que ela caísse e batesse a cabeça eu me joguei no chão e consegui ao menos amortecer sua queda.
- Lua acorda, por favor. Não faz isso comigo Luinha. – Estava chacoalhando ela que não dava nem um sinal de que estava consciente. Comecei a me desesperar.
Eu não conhecia a trilha. Peguei-a no colo e comecei a olhar ao redor. Não encontrei nenhuma saída. Eu tinha que tirar ela dali. Comecei a andar sem rumo com esperança de que algum guia estivesse passando por ali ou encontrasse a minha moto.

POV CHAY

Acordei troquei de roupa e desci para tomar café. Lá em baixo só encontrei Sophia e Micael.
- Bom dia, casal. E aí? Cadê a galera? – Sophia me olhou com um olhar assassino.
- Desaparecidos. E adivinha por culpa de quem?
- Como assim desaparecidos? A Lua se trancou no quarto ontem, o Arthur dormiu aqui em baixo e a Mel... Ah sei lá.
 - Eles estão desparecidos sim. E o culpado é você.
- Eu?
- Quem foi que destratou a Mel?
- O que isso tem haver com os outros dois?
- Eles foram atrás dela na madrugada.
- QUE? VOCÊ DEIXOU A LUA SAIR NO MEIO DA NOITE COM UM CARA QUE MAL CONHECEMOS?
- UM CARA QUE ESTÁ TENDO UM COMPORTAMENTO BEM MELHOR QUE O SEU CHAY.


Por Beatriz B.

8 comentários:

  1. Tomara que o Chay vai atras deles para poder ajuda o Arthur a acha o caminho de volta pra poder leva a Lua pro hospital

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora do Chay ouvir umas verdades
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Tomara qie o Chay fique com remorso por ter feito aquilo com a Memel , e que o Thur salve a Luinha e com isso rolê um clima e eles se pegem kkkkkk Só acho isso !

    ResponderExcluir
  4. tuduh culpa do chay o palhaço sem juizuh...

    ResponderExcluir
  5. Arthur no desespero e Chay na posição "eu sou sem noção"

    ResponderExcluir
  6. A culpa é do Chay... somente u.u xxCamila

    ResponderExcluir