quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 23


Capítulo 23

POV ARTHUR

Depois de 5 minutos de caminhada lembrei-me dos nossos celulares. Nenhum tinha sinal. Caminhei sem rumo por uma meia hora até que ouvi barulho de onda. Abri um sorriso com a esperança de que a praia fosse movimentada para eu pedir ajuda. Não era movimentada, mas encontrei alguém que, naquela hora, valia por mil pessoas.

POV MEL

Acordei com o sol batendo em meu rosto e resolvi que já era hora de enfrentar os meus problemas. Levantei, sacudi a areia do meu casaco e fui andando até a trilha molhando os pés na água. Quando cheguei à entrada da mata olhei uma última vez para aquela imensidão. O azul do mar se misturava ao do céu que se encontrava completamente livre de nuvens. Virei para entrar na trilha e alguém esbarrou em mim com toda a força.
- Nossa! Não olha por onde anda não? – Levantei do chão fitando o homem que carregava outra pessoa. Era o Arthur.
- Mel, graças a Deus eu te encontrei. Me ajuda?!
- Arthur o que vocês tão fazendo aqui? O que aconteceu com ela?
- Ela foi picada por uma cobra e eu não conheço a mata e me perdi. Nós temos que tirar ela daqui, levar pra um hospital.
- Claro vamos logo, corre.
Fui guiando ele pela mata até chegarmos ao bosque secreto onde vi uma moto. Ele logo se manifestou.
- Vem, você vai segurar ela entre nós. – Então a moto era dele. Subimos e ele dirigiu direto para o hospital mais próximo. Levaram ela para a emergência para tirar o veneno e Arthur e eu ficamos do lado de fora.
- Mel, liga pra Sophia. Ela viu a gente sair e deve estar morrendo de preocupação com a demora. – Ele falou me entregando o celular. Liguei para casa e quem atendeu foi Chay, na mesma hora pedi pra falar com a Soph, ele começou a fazer um monte de perguntas sobre a Lua. Tive vontade de chorar ali mesmo, mas não era hora pra isso. Ouvi um tumulto e percebi que estavam brigando pelo telefone até eu finalmente conseguir falar com a pessoa desejada.

LIGAÇÃO ON:
- Você tá bem, Melzinha?
- Eu tô bem, sim Soph. Escuta, estou com o Arthur no hospital. A Lua foi picada por uma cobra e estamos esperando notícias.
- Tô indo pra í.
Desliguei e devolvi o telefone para Arthur.


Por Beatriz B.

6 comentários: