segunda-feira, 21 de outubro de 2013

!!!



Oi pessoas!



Nossa, esse fim de semana chegou junto com um turbilhão de coisas e olha que a semana está só começando... Medo me define! Mas não falarei disso aqui. O local aqui é para as webs.

Sei que falei que não apareceria aqui por essa semana, mas tem os Agradecimentos de Julia pela linda web que acabou hoje... Vou chorar!

Só pra não perder o costume: Queridas leitoras da Nana kkkk
Falando sério agora... Quem diria? Não é que consegui escrever mais uma web?! Como disse uma amiga minha: ”Tá parecendo àqueles velhos que se aposentam mais não conseguem parar de trabalhar ”kkk.
Brincadeiras tolas a parte, estou aqui mais uma vez para agradecer o carinho de vocês pela web, “Tal pai, Tal filho”, surgiu do nada... Acreditem!  Foi por conta dos 5 minutinhos que comecei a escrever, ouvi meu priminho falando isso e achei tão fofo que precisava compartilhar!!!
Espero que tenham se divertido com a web, o melhor da vida é vive-la intensamente e feliz, ainda mais lendo o que a gente gosta Né?!
Ah! E é claro... OBRIGADA NANA!!!, Não me canso de dizer/escrever isso... Que pessoinha mais especial que temos não?...Amiga, que você continue alegrando nossos dias, mesmo que de longe...
Enfim... Uma excelente semana pra todas vocês ,Boa Sorte a nós que faremos Enem e muita felicidade na vida!!!

Beijuuuus...Adoro vocês! *-*
Julia Lopes

Bem, primeiro tenho que agradecer a Julinha por mais essa bela história. E ainda achava que não faria sucesso... Coisas de autores. E mais uma vez digo: QUERO MAIS!

Quanto ao capitulo de MQA, bem... feliz que estão gostando.
Susto o Aguiar passou tadinho. Morro de pena! E vocês só esperando o pior né? Sei não... Acho que não sou tão má assim. Ou sou?

A partir de amanhã, só teremos duas webs por dia e MQA em alguns. Vou tentar começar a organizar tudo certinho pra MQA ficar todos os dias, mas não é promessa ainda, vou tentar!

Acho que é isso e até qualquer hora!

Beijocas, Nana F.


3 comentários:

  1. A unica palavra que define toda a web 'Tal pai, Tal Filho' é perfeita. A Júlia sabe escrever muito bem e encanta a gente, com isso, e ainda adapta com crianças fofas, que não tem como não se apaixonar, afinal criança alegra o nosso dia né!! Bom caso não tenha outro post como esse nessa semana, estou falando agora, boa sorte pra você Nana, para Júlia, e se tiver alguma leitora que vá fazer ENEM também desejo boa sorte, afinal o mundo não vive só de internet né
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Julia, arrasou na web, quero ler mais webs escrita por ti viu!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ju!
    Essa semana está de cabeça para baixo. Mas vamos em frente! Meninas e meninos foco no ENEM. O blog vai estar aqui esperando vocês. Boa sorte!

    ResponderExcluir