segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Loft - Capítulos 28 e 29


Capítulo 28

POV ARTHUR

Olhei para a porta e Lua estava me olhando com uma cara preocupada. Levantei da cama, me virei de costas para ela e rapidamente sequei minhas lágrimas.
- Tá. Tá tudo bem, sim Lua.
- Então porque você estava chorando? – Ela chegou perto e colocou a mão no meu ombro.
- Não. Sabe o que é? Eu estava arrumando minhas coisas e tinha muita poeira e eu tenho um pouco de alergia. Foi só isso. Eu não estava chorando não.
- Hum, tá bom. – ela disse com um tom muito irônico. – E o que é isso? – ela foi rápida e tirou as folhas da minha mão.
- Hey, Lua me devolve isso. Não é nada demais. – Eu tentava pegar as folhas de sua mão, mas ela não deixava.
- Se não é nada demais eu posso ver, né? – Disse rindo com as folhas atrás das costas e a outra mão em meu peito.
- NÃO!! Quer dizer é uma besteira, uma coisa pessoal. Me devolve, vai. – Eu tirei sua mão de meu peito e segurei junto à outra atrás das suas costas. Ela começou a se debater tentando se soltar e isso fez com que perdêssemos o equilíbrio e assim caímos, um em cima do outro, na cama dela. Ficamos com os lábios perigosamente perto.


Capítulo 29

POV ARTHUR

Ficamos ali pelo que pareceu ser um longo tempo até eu tentar me aproximar e ela abaixar o olhar quebrando o clima.
- Desculpa Thur. Eu não deveria ter pego, isso é seu. – Ela disse se levantando e estendendo as folhas para mim.
- Não... Tudo bem, é uma besteira e... Pode olhar se quiser. – Disse hesitante, mas o que poderia acontecer?
- Jura? Que ótimo, porque eu iria morrer de curiosidade. – Ela disse eufórica. Seus olhos brilhavam. Ela começou a ler e eu a suar frio. Ninguém, com exceção do meu pai que reagiu muito mal, tinha lido minhas músicas.
- São poesias? – Ela olhou por um instante pra mim e logo voltou a ler.
- Na verdade são músicas. Por isso as cifras. – Disse coçando minha nuca.
- Ah, claro que pergunta idiota a minha. – Lua continuou a ler e depois de passar a terceira folha começou a dar umas risadinhas baixas. Ela tinha achado ridículo.
- “Cê” achou idiota, né? Não tem problema, já estou acostumado.
- Não é idiota, Arthur. Eu estava rindo porque achei a música muito bonitinha.
- Me deixa ver qual é? – Eu me aproximei e vi a minha primeira composição nas mãos dela.

Não  Trocaria  Um  Sorvete  de  Flocos 

Por Você


Você disse que me ama
Pensa que engana o meu pobre coração
Tá saindo com um banana
Com saudade da minha cama
 
Esperando o meu perdão
uuuh
Fica dizendo que me quer
Mas prefere um mané apaixonado por você
Tatuagem com meu nome
Ainda tem meu telefone
Assim não vai me esquecer
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você
 
ie
Você ficava só de meia
Eu te chamava de sereia
Parecia tão legal
Um casal apaixonado
Fica mesmo transtornado
 
É uma coisa tão normal
 
uuuh
Eu tirava sua blusa
Você minha bermuda e falava de amor
Me chamava de canalha
 
Destruía minha guitarra e dizia acabou
Por isso eu não...
Trocaria um sorvete de flocos por você
 
ie


Por Beatriz B.

10 comentários:

  1. Amei!! Esses dois estão cada dia mais próximos, sei não heim!!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que música linda cara...sério tá muito fofa,eu amei!

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei muito linda a musica!... :)
    xx: Flaah

    ResponderExcluir
  4. Que música criativa *o* Quem é o verdadeiro autor fora o Arthur? u.u XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é da banda Soulstripper, Camila. É fofinha.

      Excluir
  5. Achei q ia rolar algo a mais no clima q eles estavam! Achei muito legal a musica, muito criativa. Amei q tenha postado 2 capitulos!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk adorei a música! Poxa Lu pq vc foi quebrar o clima?

    ResponderExcluir
  7. Ele baixando a guarda está tão fofo, acho que ainda vai rolar muita coisa. A música é demais, manda pro Aguiar (real), ele está num momento de músicas tão apegantes. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorando vcs comentando. Q bom q estão gostando. Pena q n to podendo entrar aq toda hora :(

    ResponderExcluir