sábado, 26 de outubro de 2013

Loft - Capítulos 34 e 35


Capítulo 34

POV LUA

Quando ele terminou a música tive a certeza de que Arthur teria um futuro brilhante no ramo da música. Ela era linda e extremamente agradável de ouvir.
- Arthur eu não sei o que te dizer... – Ele não se mexia um centímetro se quer, estava estático. – Como pôde dizer que escrevia mal? Essa música é tão linda, tão emotiva, demonstra claramente que o compositor é um verdadeiro artista. –Aos poucos ele foi abrindo um sorriso de canto. – Você tem que continuar a escrever! Isso é uma ordem, entendeu!? – Soltou uma gargalhada divertida. – E aí? Vamo começar? Não vejo a hora de formarmos uma dupla!
A aula estava correndo super bem. Dava pra ver nos olhos do Arthur que minhas palavras surtiram efeito e eu estava radiante por ter “salvado” ele. Acho que daqui sairá uma bela amizade ou quem sabe, se rolar, até mais do que isso.

POV MEL

Estava no meu quarto e comecei a ouvir umas gargalhadas. No início não dei bola, mas não pararam então fui ver o que estava acontecendo. Abri a porta devagar e pelo reflexo do espelho do corredor pude ver o quarto da Lua e do Arthur.
Ela estava com um violão no colo se acabando de rir, enquanto Arthur estava sentado atrás dela tentando alinhar seus dedos para montar um acorde. Ele também estava se divertindo com a situação e de repente se olharam e rolou um clima. Preferi sair.


Capítulo 35

POV ARTHUR

A aula com a Lua estava sendo a maior piada. A garota não conseguia encaixar os dedos nas cordas do violão de jeito algum. No meio de uma das minhas tentativas de ajudar ela teve uma crise de risos. Já estava quase rindo com ela, mas nossos olhares se cruzaram e a matéria que eu mais odiava na época do colégio entrou em ação. A química estava rolando solta e como ela não teve reação resolvi tomar uma atitude.
Fui me aproximando devagar de seus lábios e nossos olhos não se decidiam se focavam na boca ou nos olhos. Quando finalmente o beijo começou, o toque de nossos lábios foi como um choque. Vagarosamente fui mexendo meus lábios e com a língua pedi permissão para lhe invadir, que me foi concedida.
Depois do beijo (não sei exatamente quanto tempo durou) nos afastamos o suficiente para ver o rosto um do outro e abrimos nossos olhos. Ficamos nos olhando por um longo tempo sem nenhuma reação, até que alguém interrompe nosso momento admiração.



Por Beatriz B.

7 comentários:

  1. ahhh,eu sofro tanto com isso,pararem na melhor parte :'(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh quem foi que interrompeu em?? na melhor parte tu para? :/ oxi ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito curiosa!!!! :/ =/

    ResponderExcluir
  3. Aaah Aaah finalmente :) só espero que essa pessoa não seja o chay se não eu acho que vai rolar o maio barraco, ou talvez não!

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem alguém para atrapalhar finalmente rolou o esperado beijo, a Lua também está bem interessadinha né kk
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim kkkk Quem será que atrapalhou hein?? XxCamila

    ResponderExcluir