domingo, 13 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 16


Capitulo 16

Lua – Ok! Não sabia que você pretendia aumentar nossa família.
Arthur – Não vamos mais falar sobre isso ok?! E então o que estavam fazendo?
Enzo – Mamãe pediu bejo estalado.
Arthur – E você deu?
Enzo – Não.
Arthur – E por que não? – Nisso eu já voltava a rir.
Enzo – Tô cansado agola. – Arthur também não se aguentou e começou a rir pegando Enzo no colo e o enchendo de cocegas o fazendo rolar na areia.

A noite logo chegou e uma briga feia entre Soph e Mica fez o clima pesar, então resolvemos deixar os dois sozinhos pra vê eles se acertavam.
21h00min avisamos que iríamos dar uma volta e Soph vendo que Enzo estava sonolento se ofereceu para fica com ele.
O passeio rendeu muitas risadas e acabamos em um restaurante na beira da praia, no entanto Mel e Chay resolveram tomar um banho de mar, restando somente eu e Arthur. Tudo seguia bem até uma tal de Lívia se aproximar de nós e iniciar um papo um tanto “animado” com meu namorado.
Lívia – Arthur quanto tempo.
Arthur – Oi Lívia... Realmente quanto tempo.
Lívia – E parece que o tempo não passou pra você.
Arthur – Digo o mesmo... Deixa eu... – Antes mesmo de terminar, Lívia foi chamada por uma amiga dando fim a conversa.
Lívia – Arthur tenho que ir... Foi bom rever você.
Arthur – Até mais.
Lua – Obrigada por me apresentar.
Arthur – Eu ia fazer isso, mas...
Lua – Tudo bem... Quem era ela?
Arthur – É... Ela?...É...
Lua – Perdeu a língua?
Arthur – Ela é minha EX-noiva.
Lua – Fala sério!
Arthur – Você tá chateada?
Lua – Tenho motivos?
Arthur – Não, claro que não.
Lua – Precisava ter elogiado?
Arthur – Eu não elogiei ela.
Lua – Ah! Imagina... “Arthur o tempo não passa pra você” “Eu posso dizer o mesmo” – Disse imitando vozes.
Arthur – Ei você está com ciúmes?
Lua – É claro que não.
Arthur – Ah não? E isso foi o que?
Lua – Ai Arthur não enche... Quero ir embora.
Arthur – Mas nossos pedidos nem chegaram
Lua – Se quiser ficar fica, eu estou indo embora. – Disse me levantando da mesa e Arthur segurou meu braço.
Arthur – Por favor, senta?!
Lua – Você não manda em mim.


Por Julia Lopes

9 comentários:

  1. Confusão à vista, ex sempre dá problema!

    ResponderExcluir
  2. nao gostei dessa ex do Arthur, sinto confusão e bastante ciúme no ar

    ResponderExcluir
  3. Luinha se acalme, senta, janta, conversa e ame muito seu namoradinho lindo, porque ele não teve culpa, essa Lívia ainda vai dar problema
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Clima pesô,isso que dá elogiar EX Arthur,agora aguenta!

    ResponderExcluir
  5. Que ciúme bobo ,será que Arthur vai consegui contorna a situaçaõ

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem um(a) ex pra cair de paraquedas nos momentos mais legais ou nos mais tensos pra avacalhar tudo... Chuta que é macumba minha filha. xxCamila

    ResponderExcluir