segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 21


Capítulo 21

POV MEL

Fui até o bosque secreto e fiquei por lá. Eu não podia voltar pra casa, pelo menos não agora. Quando começou a escurecer fiquei receosa de ficar no meio do matagal e fui até uma praia que só eu conheço. As meninas são minhas amigas, mas eu precisava de um lugar que fosse, realmente, só meu.
Pelo menos ali na praia tinha a luz da lua me iluminando e não ficaria perdida. Estendi meu casaco na areia e adormeci com o barulho das ondas.

POV LUA

Quando chegamos ao bosque não encontramos a Mel. Arthur sugeriu que entrássemos na trilha para procura-la e eu aceitei. Reparei que Arthur estava hesitante em continuar andando no meio do mato, mas não me preocupei, pois conhecia cada folha daquela trilha.
De longe avistei algo brilhando em uma árvore, sai da trilha para pegar e Arthur me repreendeu.
- Lua, não sai da trilha sua maluca! – Não dei resposta a ele e falei.
- Arthur é um brinco da Mel.
- Então ela passou por aqui.
- Claro né, gênio? Arthur me ajuda a subir nessa árvore pra eu ter uma visão ampla. Quem sabe eu a vejo.
- Tem certeza? Eu acho perigoso.
- Perigoso? Eu não vou cair não, tá Arthur?
- Tá, tá bom.
Ele me ajudou. Lá de cima pude ver a pontinha de algumas ondas, mas antes que pudesse contar a ele fui interrompida.
- Lua, fica aí e não se meche. – Ele estava estático olhando na direção dos meus pés.
- Por quê? – Falei olhando para baixo, mas quando inclinei a cabeça perdi o equilíbrio e escorreguei, mas por sorte consegui apoiar meu pé de novo. Senti uma forte dor em minha panturrilha e não vi mais nada.


Por Beatriz B.

10 comentários:

  1. Casal perdido no mato, vai rolar alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Sao quantos capitulos
    Ass:larissa blanco de aguiar

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem preciso dizer que vai dar treta porque já está dando y.y XxCamila

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus o que será que aconteceu com a Luinha????Por favor posta mais!!

    ResponderExcluir
  5. O que será que aconteceu?? Eu necessito de mais, por favor, Arthur cuida bem da Luinha, pelo Amor de Deus
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Ih uma cobra picou a lua? Tomara q nao

    ResponderExcluir