sábado, 9 de novembro de 2013

I Hate Valentine’s Day - Capitulo 2


2º Capitulo

— Vadia magrela, agora você me paga! - Disse golpeando levemente a porta. Assim que recebeu autorização para entrar, abriu a porta num movimento bruto e foi logo sentando. — Sem rodeios, vamos direto ao assunto… 

O rapaz a olhava sem entender… Afinal, quem era aquela? Esperava pela Sra. Jones, e aquela à sua frente, definitivamente não era a idosa que esperava. 

— Senhorita, por acaso é parente da Sra. Jones? Caso contrário, não posso dar informações sobre o caso… - Falou ajeitando os óculos no rosto.
— Quem? - Ela perguntou sem entender. — Oh não! Meu caso não é esse, é sobre separação! 
— “Hum"… - Murmurou. — Tem hora marcada? 
— Veja o que tenho pra lhe falar é do seu interesse! - Disse por fim, ele fez um sinal para que prosseguisse. — Tentarei falar da maneira mais sutil…
— Claro, mas ficaria feliz, se você pudesse ser rápida, a Sra. Jones não gosta de esperar, e ela é realmente uma cliente muito boa, assim como o seu caso também! - Ele falou sem parar, e quando deu indícios que iria continuar o falatório, Lua o interrompeu.
— Por isso que sua mulher esta transando com meu ex-namorado, você fala demais!
— Como disse? - Perguntou, rezando para que estivesse escutado errado. 
— Sua vassoura andou varrendo no meu terreno, se é que me entende, em outras palavras, ela andou transando com meu namorado, que por acaso me deixou e está “namorando" com ela…
— Isso é impossível! - Falou afrouxando o nó da gravata. 
— Acredite, eu queria que isso fosse impossível também… Mas enquanto você tenta achar alguma explicação para tudo isso, eles estão se amassando no meu apartamento! 
— Meu Deus! - Ele falava enquanto seu rosto passava para uma coloração mais pálida. 
— Você está se sentindo bem? Não se preocupe, eu me entupi de sorvete de chocolate quando soube… Uma quedinha de pressão não é nada comparada os quilinhos que eu ganhei… 
— Eu não acredito em você! - Ele disse pausadamente, enquanto fazia um exército de respiração, para que não tivesse uma crise asmática.
— Já imaginava isso, aqui está… - De dentro de sua bolsa, ela retirou um pequeno papel, nele havia o nome de uma rua, número do prédio e a hora. — Me encontre, eles estarão no prédio da frente, e com certeza sua “noivassoura" vai lhe dar uma desculpa para sair… Apenas deixa-a sair, e então vai ver que ela estará com meu ex-namorado. Passar bem! — Disse se levantando e caminhando até a saída.


Por Yasmim Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário