segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 65


Capitulo 65

Pov Lua

Os dias passavam, o Matheus tentava me ligar, mas eu recusava todas as ligações. Mandava mensagens, e-mails, e eu não me dava ao trabalho nem de responder. Apagava tudo sem nem mesmo abrir.
Na quarta feira fui ao shopping com Soph, Mel e Gabi. Estávamos de férias e precisávamos colocar os papos em dia. Agora mais do que nunca isso tinha que ser feito longe dos meninos. Fui obrigada a contar toda história da paixão pelo Arthur para as meninas, as quais não me deixavam em paz por eu ter escondido tudo por tanto tempo.
Quando menos esperávamos, eis que surgem os quatro no shopping.
- Não aguentamos de saudade. – soltou Chay como sempre cheio de palhaçada dando um beijinho na Mel.
- Boa noite minha branquinha. – Mica falou com Soph e sentou do lado dela.
- Quanto amor! – falou Gabi admirando os dois casais.
- Fica com inveja não gata! Já cheguei. – Peu falou beijando o pescoço dela e abraçando-a.
- Tudo bem pequena? – Arthur falou comigo abrindo um sorriso lindo e fazendo carinho no meu rosto, afinal não poderíamos ficar na frente de todo mundo, pois eu e Matheus não tínhamos conversado ainda, ou melhor, não tínhamos se quer nos encontrado.
- Poderia está melhor se não tivesse tanta gente aqui. – falei feliz, mas na verdade queria dar um beijão nele naquele momento.
- E que tal se a gente fosse ver algum filme? – Thur sugeriu e eu logo amei a idéia.
Cinema, escuro, Arthur... Tudo o que eu queria. Resolvemos ir todos, quanto ao filme, nem me lembro do nome. O melhor foi à aflição de Pedro nos vigiando e interrompendo nossos beijos enquanto Gabi tentava controla-lo. Arthur ficava incomodado com a situação, ele detestava insegurança, mas tudo ocorreu bem.
Na saída o que eu menos esperava acontece. Nós saímos da sala do filme e eu estava bem próxima do Arthur, mas evitando qualquer contato físico, como mãos dadas ou abraços pra evitar comentários, afinal nas férias, numa quarta feira o programa mesmo era shopping. Quando olhei pra frente dei de cara com uma cena que ao mesmo tempo em que me assustava me tirava um peso das costas. Matheus aos beijos com outra. Parei em choque, Arthur parou ao meu lado querendo saber o que foi que aconteceu e ao acompanhar a direção do meu olhar entendeu tudo e me segurou pela cintura me mantendo próximo ao seu corpo como se quisesse me proteger.
- Lua não é nada do que você está pensando. – Matheus surgia gritando em minha direção.
- Se afasta dela, eu já falei. – Arthur falou na mesma hora sem me soltar.
- Eu preciso falar com você Luh. – Matheus insistia ignorando Arthur.
- Acho que não precisa mais Theu, você está bem, eu estou bem. – falei apontando pra garota que ele estava antes e depois entrelaçando os meus dedos nos de Arthur e mostrando a ele – Vamos deixar como está.
Puxei Arthur que apesar da cara de assustado na hora que peguei sua mão abriu um sorriso bobo e fui andando atrás dos outros.
- Isso não vai ficar assim... – foi a única coisa que ouvi do Matheus, mas não me dei ao trabalho de responder.


Por Nana F.

5 comentários:

  1. Matheus meu filho, nem assim nem assado, deixe os dois em paz! ¬¬ XxCamila

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdeu playboy. Arthur heroi de novo. Sempre perto nos momentos complicados. AMO MFL

    ResponderExcluir
  4. To sentindo cheirinho de confusão no ar!

    ResponderExcluir
  5. Esse clima de MFL, no Natal... Ai ai me deixa toda boba! Thur nosso herói! Folga no Natal, fazendo maratona de webs! Amo muito!
    Bruna Siqueira

    ResponderExcluir