quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

My first Love - Capitulo 79


Capitulo 79

Pov Lua

Tenho atitudes corajosas com ele que não sei de onde surge.
- Eu quero muito, mas não é pra ser agora, tudo tem seu tempo. E eu vou te ensinar a esperar. – falava ainda entre carinhos, andando abraçado comigo até o sofá.
Iniciei um beijão novamente, sentada no colo dele ficando de frente e com uma perna de cada lado. Sentia um calor por dentro de mim com ele passando a mão na minha cintura por debaixo do cós da minha camiseta. O contato direto da mão dele na minha pele me deixava um pouco fora de mim. Comecei a beijar o seu pescoço enquanto respirávamos e sentia que ele gostava, pois me apertava ainda mais.
Ele não demorou e começou a beijar meu pescoço também, ia até a orelha e descia passando pelo colo, e na empolgação ele passou a mão por cima do meu seio mesmo por cima da blusa, mas não conseguir evitar um leve gemido. Ele percebendo isso, desceu logo a mão e voltou a me beijar na boca, logo parando e jogando sua cabeça pra trás apoiando-a no sofá. Fui beijar seu pescoço e ele logo me freou com uma mão.
- Espera! Deita aqui vai. – falou puxando minha cabeça para o seu peito – Você me deixa maluco, e eu tenho que me controlar.
- Eu não entendo, se eu quero e você quer, por que a gente tem sempre que parar? – perguntei revoltada.
- Porque tem uma semana apenas que a gente tá junto, por sinal já brigamos hoje, você tem apenas 14 anos, um irmão tão ciumento que mais parece um cão de guarda, e uma vida inteira pra curtir pela frente. Precisa mais? – ele perguntava com uma carinha maliciosa me fazendo rir.
- Adoro essa sua carinha sabia? – falei sorrindo envergonhada – Me faz sentir desejada, sei lá!
- Pois se sinta desejada mesmo, mas não provoca que eu não sou de ferro, uma hora eu perco a cabeça e não aguento me segurar. – ele falava me abraçando.
- Provocando eu? Eu nem sei com se faz isso. – eu gargalhava saindo de cima dele e sentando do seu lado no sofá.
- Não é? E como você me explica eu ficar nessa situação que eu estou? – encarei olhando o volume que se formava na sua calça, e desviei meu olhar e sentir meu rosto corar na hora.
- Ops! Foi mal! – falei abaixando minha cabeça com vergonha e ele sorriu.
- Você me provoca com seus beijos maravilhosos, seu sorriso lindo, seus olhos brilhando, sua carinha tímida.
- Para! E já que não podemos terminar o que começamos, acho bom você ir tomar um banho frio. – falei rindo da cara dele.
- Eu vou, mas antes quero mais um beijinho. – ele falou já se deitando por cima de mim no sofá e me beijando.
Que sensação maravilhosa, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, ele subia uma mão pela lateral da minha cintura, a outra sustentava minha nuca. Aproveitei-me da situação também e comecei a passar a mão em suas costas por debaixo da blusa, sentia que ele ficava ainda mais voraz no beijo, desci a mão até sua bunda. Sério, eu tinha uma fixação naquele bumbum maravilhoso. Ele sorriu mesmo no beijo e foi separando com selinhos retirando sua blusa, me deu mais um selinho demorado e se levantou.
- Vou tomar banho, o pessoal deve está chegando! – falou sorrindo e andando em direção à escada.
- Então corre, ou eu não me responsabilizo. – falei com cara de danada e ele jogou um beijo subindo.
Fui à cozinha beber agua e procurar algo pra gente comer. Não sei explicar o que era aquela sensação, sei que era muito bom, e ele parava sempre na melhor parte.
Não demorou muito para que todos chegassem, assistimos a um filme, e no final da tarde cada um pra sua casa.


Por Nana F.

2 comentários: