domingo, 2 de março de 2014

Medo do Amor - Parte 2


Medo do Amor

Arthur Aguiar sempre foi um garoto reservado em relação a relacionamentos amorosos, no fundo nunca se apaixonou por ninguém de verdade. Tinha umas namoradas ou ficantes, mas nada sério, ele tinha medo de se envolver com uma garota e depois não saber viver mais sem ela. Ele morava com seus pais e tinha lá uns garotos e garotas que moravam por lá, mas sempre que tocava violão no seu quarto ele reparava que pela janela do seu quarto havia uma menina da sua idade ficava sempre olhando e admirando.

Essa menina era linda, uma beleza modesta, tímida, mas muito encantadora e ele no fundo sabia que a conhecia de algum lugar, mas não se lembrava da onde e por isso passou a vê-la pela janela do seu quarto comunicando-se só pelo olhar que dizia tudo. Ele a via sempre escrevendo num caderninho e ele por sua vez escrevia letras de música e tocava no violão para se libertar do sentimento que estava se aflorando no coração dele por essa menina da janela, talvez um dia ele fale com ela e lhe mostre as músicas que escreveu pra ela junto com uma serenata.

Depois de um tempo eu reparei que essa garota estudava no meu colégio e por incrível que pareça na mesma classe, como é que eu nunca reparei nela? Ficava me perguntando isso todos os dias, como eu sou idiota. Eu queria muito me aproximar dela, mas tinha medo de ela não querer ficar perto de mim, então eu ficava de longe admirando a beleza e a doçura dela no intervalo das aulas.
Quando tocava o sinal do final das aulas eu a seguia até em casa de longe, tinha medo que ela andasse sozinha por aí, queria que ela estivesse segura assim me deixava mais tranquilo vê-la chegar bem em casa. Ela se chamava Lua Blanco um nome tão encantador como ela, eu parecia um bobo apaixonado.
Desde aquele dia não parei de pensar nela nem por um segundo, me transformei e para melhor, passei a dar mais valor às pessoas, a escolher melhor as minhas amizades, respeitar e entender a minha família que eu tanto amo e agora sei como demonstrar esse sentimento por eles. Por causa dela eu nunca mais brinquei com os sentimentos de nenhuma garota e fiquei à espera dela, de um dia a gente ficar junto de vez. Pode parecer um sonho ou delírio meu, mas eu queria essa garota pra mim e quem sabe ela até pode sentir algo por mim também.
O meu coração diz que a gente ainda se vai encontrar e as nossas almas ficarem apaixonadas e rendidas uma pela outra, quero muito ter coragem de falar e de me declarar pra ela, é tão ruim amar e não ser correspondido ou pior ainda amar e ter medo desse amor que me corrói por dentro todos os dias.
A esperança é a última a morrer e só espero que não seja tarde quando a coragem aparecer pra mim, quero muito acreditar que ela esteja me esperando e me amando como eu a amo. Esse amor está me sufocando, quero muito gritar pra todo o mundo que eu a amo.

14.11.2007
Arthur Aguiar


Por Sofia Esteves

7 comentários:

  1. Grite pra todo mundo ouvir kk XxCamila

    ResponderExcluir
  2. "Quero Muito Gritar Pra Todo Mundo Que Eu A Amo"alembrei da musica do luan santana..Amei Web Posta Mais....

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. Gente amar é tão bom...
    Medo de amar é uma armadilha do destino.
    Tô adorando

    ResponderExcluir