sábado, 2 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 2


Capitulo 2

POV Lua

Ligação On
L: - Alô! – nem olhei no identificador quem era.
A: - Bom dia, meu amor. Tudo bem ai? – era Arthur do trabalho.
L: - Tá tudo certo sim. Só Bela que não pode vir trabalhar, e eu estou tentando dar um jeito nessa bagunça.
A: - Tem certeza que está tudo certo? Tô ouvindo Rafa chorar. – e começa o drama...
L: - Tenho certeza sim. Ele só está dando birra porque quer ir para o parque agora e eu pedi pra ele esperar um pouco. Tenho que terminar de arrumar tudo aqui.
A: - Deixa pra arrumar depois, leve ele vai. – começou o dengo. Tal pai, tal filho.
L: - Arthur, a casa está uma zona, eu tenho que arrumar tudo sozinha, ajeitar o almoço dele, esperar você chegar e ir trabalhar ainda. Ele pode muito bem esperar e ir para o parque a tarde com você.
A: - Meu amor, ele tá chorando.
L: - Arthur, ele é uma criança que não pode impor regras. Ele tem se tornado mimado e não sabe mais ouvir não.
A: - Luinha, não faz isso com ele.
L: - Eu é que deveria pedir pra vocês não fazerem isso com ele. – falei já impaciente – Vou terminar de arrumar tudo aqui. Vem pra casa que horas?
A: - Você vai mesmo deixar meu filho chorando?
L: - Nosso filho. E sim, não vou para o parque agora. Chega pra almoçar que horas?
A: - Vou tentar sair antes do meio dia. Assim libero a senhorita mais cedo e salvo meu filhote.
L: - Não gostei da piada. Tchau.
A: - Espera...
L: - Fala logo Arthur.
A: - Te amo, beijo e tchau.
L: - Te amo, sem beijo e tchau.
Ligação off

Eu realmente me irritava com isso.
- Mamãe... – Rafa ainda gritava. Sim, ele fazia barulho de choro, mas não rolava uma lágrima – Qué paquinho.
- Assim que papai chegar ele te leva. Vamos ver um filme? – essa era a forma dele ficar na sala enquanto eu ajeitava tudo.
- Papai leva eu? – já não chorava mais, ou melhor, não gritava.
- Leva. Depois que ele chegar.
- Ele vai demolá? – coçava os olhos já bem calminho.
- Um pouquinho só.
- Eu amo papai. – falou sorrindo.
- Ele também te ama.

Tá ai, a gente carrega um filho nove meses na barriga, engorda, fica feia, enjoa, passa mal, toda inchada, tem desejos absurdos, cria sozinha mais de um ano, e agora por birra ele te diz que ama o pai. Tá certo!

Consegui organizar um tanto de coisa, e fiz uma comidinha simples. Ainda enfeitiçado pela televisão fui dar o almoço dele, e assim que Arthur passou pela porta, eu fui tomar meu banho. Já eram mais de meio dia e eu entrava no trabalho as duas.


Por Nana F.

14 comentários:

  1. Uma criança dessa eh perfeita " Eu amo papa" Eu não sei se surto com a demora da Nana em postar ou se eh com o rafa. Brincadeira, Nana. Kkkk
    Não se esqueçam de da Parabéns aos pais de vcs, gente.
    Ainda tô saltitante de apego com o Rafa. Aaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Rafa mesmo mimado continua lindo de morrer *-* ...Estou encantada com esses capitulos!

    ResponderExcluir
  3. Claro que ta certo! Quem manda não levar o menino no parquinho...Da nisso

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Lua, coitada! Mas mesmo assim Little Rafa continua top!
    Vamor ter mais surpresas aqui nessa web, além do especial RDL em si, Nana?

    ResponderExcluir
  5. Arthur deuxou o RaFA todo mimadinho mas gente não tem como não ficar encantada com uma fofura dessa...

    ResponderExcluir
  6. Realmente o Rafa é lindo, um dengo, tudo de bom, mas sem limites não dá. O ruim é que a mãe se passa por má na história e o pai o bonzão. kk XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Pior que a Lua ta certa, não da pra fazer tudo que o rafa quer, se não depois que crescer já era!!!!

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. AMANDO, JA TAVA COM SAUDADES DISSO TUDO <3

    ResponderExcluir
  10. To amando a web amore posta mais

    ResponderExcluir
  11. http://novelasfake220.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir