segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 11


Capitulo 11

POV Arthur

- Calma. Todos os dias, no fim da tarde, você vai na loja, verifica tudo o que quer, supervisiona todo o trabalho, e volta pra casa pra ficar um pouco com seu filho e dormir tranquila para o dia seguinte.
- Eu não sei se isso é certo...
- Lua, eu tô vendo a hora de você ter um treco por não descansar. Pelo amor de Deus, para um pouco.
- Eu vou tentar.

Ela se deu por vencida até mais rápido do que eu esperava. Foi difícil ela se readaptar na nova rotina, mas pelo menos ela agora ia pra faculdade na manhã, almoçava com o Rafa em casa todo dia e o deixava na escola – sim, nosso filho já estava com quase seis anos – ela estudava em casa a tarde, ia buscar o Rafa e passava na loja todos os dias pra ver como tudo andava e voltava pra casa logo depois. Certo que imprevistos às vezes surgiam e ela tinha que ir até loja algumas tardes, mas nada de muito cansativo quanto antes. E a noite... Bem, a noite era nossa.
Não que eu estivesse passando por necessidades enquanto ela levava a vida de correria dela. Lua nunca me deixou na mão, nem algo do tipo. Nossa vida de casal era muito boa, obrigado. Mas eu sentia falta de dormir abraçado a noite toda, de sentir a presença dela na cama quando ela ia pra sala estudar, de acordar e poder dar bom dia e ama-la loucamente de manhã. Sério! Nada melhor que acordar com quem se ama. E isso sim, estava sendo esquecido, mas agora não é mais problema.
Resultado: Sem querer querendo, encomendamos mais um.

- Luh, tudo bem ai? – eu batia na porta do banheiro, onde Lua acabou de entrar correndo e me largou conversando sozinho após a bandeja de café na cama que eu trouxe pra ela.
- Tudo bem. Já vou sair.
- Quer um chá, ir ao médico, alguma coisa? – eu falei preocupado assim que ela saiu do quarto e se deitou ao meu lado na cama.
- Acho que foi algo que eu comi, vou ficar bem. Só quero dormir um pouquinho.
- Ei, não acha que tá dormindo demais não? – eu achava estranho. Certo que brincamos muito a noite, mas já se passavam das dez. Nada como um Rafa hospedado na casa do tio Mica e tia Soph pra passar o dia com Camile.
- Você me deixou cansada. – ela falava sorrindo – Já ligou pra saber que horas é pra buscar o Rafa?
- Sophia disse que mais tarde deixa ele aqui. Iam para o parque.
- Então vem dormir comigo.
- Mas tá manhosa meu Deus... Por que será hein? – falei enchendo de beijinhos e a abraçando próximo a mim.
- Thur, que perfume você tá usando? – ela se levantou com cara de nojo novamente.
- O mesmo de sempre. – aquilo me deixou intrigado.
- Não é mesmo não. Esse é enjoado. – a cara dela era péssima.
- Lua, você tá gravida?
- Ãn?! – a cara dela foi impagável.

Bom, não precisou muito. Apenas algumas contas, teste de farmácia, e mais uns três enjoos pra ela acreditar que realmente ela estava gravida novamente.
E esses sem duvidas, têm sido os melhores meses da minha vida.


Por Nana F.

16 comentários:

  1. As vezes parece que o Arthur quer que a Lua dependa dele . E isso é muito chato entre um casal . Que santa pessoa em consciência pede a separação se a esposa aceitar o empréstimo . Isso foi estranho pra caramba . Mas fora isso o resto ta perfeito . Tem que ser uma menina ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei... o ele quis fazer com que ela entendesse é que ele é marido dela e quer poder sempre tá participando da vida dela,afinal como vc mesma disse ele são um casal e bom ela meio que escondeu dele esse passo que ela queria dá sendo que ele mesmo poderia ajudar ela a dá esse passo... Como vc acha que um casamento sobrevive sem confiança? ou talvez um escondendo algo de outro...bom,entendi o lado dele

      Excluir
    2. Bom eu também entendi o lado dele, mas ele conheceu ela assim , não gostando de depender de qualquer um ! Ela agiu errado de esconder o empréstimo dele foi, mas isso não tira a razão dela de querer não depender dele ! Porque isso pode gera um discussão e ele jogar na cara dela o dinheiro que ele emprestou e isso pode causar a separação definitiva do casal e EU não quero isso e acho que nem VOCÊ e nem NINGUÉM aqui né kkkkk . Eu levei pra esse lado ! Amanda Amorim =)

      Excluir
  2. Quanto amor...Ai que lindo Nana, suspirei muito lendo esse capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já adoro o nome do bebê rsrsrsrs... Gente eu ri com " sem quer acabamos encomendando mais um" Olha Thur,imagina se fosse com querer néh? kkk

    ResponderExcluir
  4. #crechewebelrebelbombando.
    Arthur só cuidados, cheios de segundas e terceiras intenções e a Lua só stress. Relaxa menina e aproveita.

    ResponderExcluir
  5. Agora que entendi é aí que começa a contar do segundo filho, no caso filha, deles certo e não o contrário do que pensava que o especial já contaria deles com o novo bebê... interessante :) XxCamila

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Adoro "não que eu estivesse passando necessidades", mas "sem querer querendo, encomendamos mais um" foi o melhor! No doubt!

    ResponderExcluir
  7. Mais um bebê pra nossa creche, ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amando posta mais

    ResponderExcluir
  9. Opa ! Comentei meu lindo nome . kkkkk
    Efim, Rafa vai ficar no canto.

    ResponderExcluir