domingo, 3 de agosto de 2014

Rediscovering Love - Especial - Capitulo 3


Capitulo 3

POV Lua

- Amor, você tá chateada comigo?
- Não Thur, eu só estou um pouco atrasada. – falei me arrumando enquanto ele se encontrava na porta do quarto dividindo atenção comigo e com Rafa que estava na sala.
- Não gosto de te ver nessa correria. Fica toda cansada. – ele falava manhoso. Meu maridinho era fofo.
- Acostumei já. – falei dando de ombros. Realmente isso não me incomodava – Já dei o almoço de Rafa, tá tudo no fogão ainda, você se incomoda de almoçar sozinho?
- Sério? – ele me olhava frustrado – E você? Vai sair sem almoçar?
- Juro que não. Comi enquanto dei o almoço de Rafa. Mas se fizer questão eu te faço companhia, é só porque vou pegar um baita transito ainda.
- Tudo bem! Mas a gente ainda vai conversar sobre isso viu?
- Ok! – passei por ele na porta e dei um selinho demorado em seus lábios – Seu filho disse que te ama porque você vai leva-lo no parque, portanto, acho bom você almoçar logo.

Despedi do meu pequeno, de Arthur e lá fui eu.
Resultado: Alguns minutos a mais no transito, um shopping lotado no final de semana, clientes chatos que só faziam bagunçar tudo e não levava nada, e exatamente às oito da noite eu entrego minha função pra Mel. Ela que ficava responsável de fechar tudo sempre, e só saia de lá depois das dez da noite que é quando o shopping fecha.
Acho que se fosse pra eu ficar até esse horário já teria perdido meu maridinho lindo.
Quase uma hora de transito infeliz dessa cidade, e eu estou em casa.
- Boa noite amores! – eu falei vendo a sala que eu arrumei totalmente bagunçada mais uma vez, Rafael assistindo TV ao lado de Arthur com um pacote de biscoito recheado em mãos.
- Boa noite meu amor. – Arthur falou abrindo os braços pra eu me aproximar.
- Demorô mamãe. – Rafa falou sem nem tirar os olhos da tela.
- Biscoito de chocolate agora? Ele não jantou? – falei depois de selar meus lábios no de Arthur.
- Ele tomou um leite com achocolatado mais cedo. Não quis jantar e agora me pediu isso.
- Ok! – falei me dando por vencida. Nada de vida saudável nessa casa. Meu marido já foi mais organizado.
- Fica aqui comigo? – Arthur fazia manha – Saudades da minha esposa linda.
- Vou tomar um banho rápido e volto pra comer alguma coisa.
- Não comeu nada ainda né? – ele sabia que eu não era muito chegada a lanches.
- Tomei um suco mais cedo. Vou ajeitar alguma coisinha depois do banho. Já volto.

Enquanto eu tomava o meu banho tentei relaxar tudo que podia, mas meu cansaço acumulado me dizia pra ir direto pra cama. Menos Lua! Seu filhote ainda está acordado. Fui trocar de roupa e do quarto comecei a sentir um cheiro bom. Cheiro de comida gostosa.


Por Nana F.

16 comentários:

  1. Que saudade que eu tava disso tudo.

    ResponderExcluir
  2. *-* GOSTANDO MUITOOO
    PS.: Nana my baby, até hoje não entendi direito essa coisa de entrevista '_'

    ResponderExcluir
  3. Cada dia amo mais essa web!
    Anita *_*

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Arthur é só cuidados. O mega fofo preocupado. A Lua relaxa e aproveita.

    ResponderExcluir
  6. Esse Arthur é apaixonante... Não pera, o Arthur em si, seja de que web for, é sempre apaixonante, por que eu não posso ter o meu hein? rs XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Lua! Também acho esse Arthur tudo de bom! Mas bem que ele podia dar uma little help com o Little Rafa!

    ResponderExcluir
  8. Ta otima sua web amore posta mais

    ResponderExcluir