sábado, 19 de janeiro de 2013

A Nossa Chance - ANC - Capitulo 1


1- Mudanças


Já era a quinta vez que isso acontecia, eu não podia mais viver assim, sempre humilhada, maltratada, espancada, não eu não devia mais viver assim. Onde está a minha coragem minha autoestima, a minha vontade de viver? Escorreu pelo ralo do banheiro na primeira vez que ele me bateu!
Mas essa isso não pode continuar isso não vai continuar, essa foi a última vez, que ele levantou a mão pra mim.
Como se não bastasse as saideiras, traições, humilhações públicas... ELE não vai mais me bater!
Sai do banho, somente quando minha pele já estava ficando enrugada, todas aquelas manchas por meu corpo e rosto, como vou explicar isso para as meninas! Não poderia cancelar novamente, já seria a terceira vez e eu precisava terminar aquele projeto. Eu sou professora do ensino infantil, e organizava com minhas amigas um projeto de como melhorar as aulas paras as criancinhas, e teria que entregar próxima semana a direção da escolinha, mas devido as sucessivas seções de espancamentos que vinha sofrendo nos últimos tempos tive que cancelar meus compromissos, mas não dava mais para adiar e eu tinha que dar um jeito nos meus machucados, talvez um pouco de maquiagem ajudasse!
- Senhora! – disse Clair a nossa governanta na porta do quarto – Melanie e Sophia já chegaram!
- Obrigada, Clair! – ótimo tinha conseguido disfarças um pouco, os machucados, nos olhos ficaram leves manchas roxas, mas eu poderia dizer que eram apenas olheiras.
Desci as escadas, segui para meu refúgio, um pequeno escritório que continha tudo o que eu poderia precisar para me distrair, as meninas deviam estar lá, a lembrete o escritório era apenas MEU!
- Lua Maria Blanco Aguiar, onde esteve durante essas semanas?- disse minha escandalosa amiga/colega de trabalho Sophia.
- Estive doente!- não menti completamente. Isso era doença, tudo o que esse homem faz comigo e eu o amo.
- Oh meu Deus, mas você está melhor, vejo que ainda tem olheiras! – disse Mel, completamente exasperada.
 - Sim, estou um pouco melhor! Então vamos começar os trabalhos!- disse em meio a falso sorriso, acho que elas perceberam mais de que isso importa?
                                   ***
- Lua? Está em casa?- uma voz completamente reconhecível soou em meus ouvidos, eu estava em meu quarto depois de uma tarde árdua de trabalho, tinha acabado de sair do banho, estava apenas de lingerie, passava hidratante em meu corpo que já não estava tão manchado assim, a voz torna a repetir só que dessa vez um pouco mais irritada, e com sucessivas batidas na porta – Lua? Está ai?
- Sim, – respondi trêmula – espere um minu... - não deu tempo de terminar a frase e nem de por o meu robe, a porta se abriu e por ela entrou ele, Arthur Aguiar, fui o mais rápido depressa em direção ao robe que estava numa poltrona do outro lado do quarto, percebi que ele me fitava, mais não dei importância e me “vesti”. – O que quer aqui? – fui curta, grossa e seca.
- Erm... tem uma festa hoje a noite na empresa! E- e meus pais pediram para que eu a levasse.
- Não!
- Que disse? – sua voz se elevou.
- Eu disse não! Não vou a uma festa com você, não para ser humilhada publicamente diante toda a sua família, por que você foi pego com alguma vagabunda transando no banheiro do prédio. Eu disse NÃO Arthur, eu não vou!
- Ora vejam só quem tomou coragem para me enfrentar! – disse ele fazendo gestos teatrais – A única vagabunda que vejo aqui, é você – ele falou agarrando meus cabelos e gemi de dor, ele ia começar, de novo – E você vai sim! – me jogou sobre a cama com uma brutalidade já conhecida por mim.
- Tudo bem, eu vou! Só não me bata, não mais! – pedi, na verdade implorei.
- Ótimo! Arrume-se, pois é uma festa de gala, você tem pouco mais de meia hora! – ora mais que FDP, ele avisa-me que é uma festa de gala, a esta hora da noite, e meia hora para me arrumar, beleza, ao menos banhada eu já estava!
                        ***
- Está linda querida! – disse minha adorável sogra assim que pus os pés naquele salão.  O salão era enorme, com uma decoração estonteante, uma toalha azul marinho com branco cobria mesas, e no teto o mesmo azul marinho com preto com algumas luzes por dentro em formato de estrelas dando a impressão de um céu estrelado, realmente estava incrível.
- Obrigada, Anne. Você também está maravilhosa! – disse tentando não transparecer a tristeza em minha voz, mas acho que não funcionou...
- O que houve querida? Parece triste. – ela disse com uma voz totalmente maternal, passando a mão por meu rosto, antes que pudesse responder fui interrompida.
- Nada, mamãe... Lua apenas não está nos seus melhores dias! – disse Arthur colocando a mão em minha cintura, guiando-me para onde seu pai estava.
- Oh Lua, você está magnífica! – exclamou meu sogro enquanto me abraçava, e modéstia parte, eu estava bonita mesmo. – Se eu fosse mais novo e desimpedido, tenha certeza que você não me escaparia.
- Obrigada Jack, sempre tão galante você! – meu sogro sabia como me fazer esquecer os problemas com o seu bom humor.
- Você Arthur, vejo que continua feio! – Jack disse
- Muito engraçado papai, vejo que o senhor também continua velho. – disse Arthur um pouco ríspido, ele e o pai não se davam bem.
- Jack, a Rayana, ela não veio? – disse tentando cortar o clima tenso que havia se instalado. Ray era irmã de Arthur e tinha uma criança linda chamada Victória e estava grávida.
- Sim ela... – não deu ele terminar de falar, uma coisa gorda e escandalosa pulou em mim, me abraçando fortemente.
- LUA! Ahhh eu não acredito que você veio! Ahh você está tão linda. Minha nossa Lua faz tanto tempo que não te vejo.
- Olá Ray, você também está muito linda, e nossa a sua barriga está enorme. Ohh, Vic como você cresceu!  - peguei a pequena Victória em meu colo! Está tão linda... – acariciei seus cabelos.
- Oi tia Lu! – ela beijou-me a bochecha.
- Dá oi pro seu tio Thur, Vic! – disse Ray
- Oi, tio Thur! – disse a pequena, secamente.
- Olá pequena! – disse Arthur bagunçando os cabelos da menina.
- Não bagunce meus cabelos! – disse ela um tanto irritada.
- Vic, olhe os modos minha filha! Perdoe-me Arthur, mas ela anda meio irritada ultimamente! Como vai meu irmão? – disse Ray, abraçando ele.
- Estou bem Ray, e você está gorda! – disse ele brincalhão.
- Ohh, diga-me uma novidade!
Não pude ouvir o restante da conversa fui bruscamente abraçada por um corpo másculo.
- Lua, minha flor de lis, há quanto tempo não lhe vejo! – era Bernardo, um antigo amigo meu de faculdade.
- Bernardo é você mesmo? Nossa você mudou muito!
- Sim mudei, e você continua cheirosa! – fungou meu pescoço, eu pude ver Arthur bufar e sair em direção ao bar – Você tem que me dizer o nome desse perfume, a Carla vai amar!
- Você ainda está enrolando a Carla? – dei um tapa em seu braço.
- Sim... bem não, nos estamos noivo?
- Meus parabéns e felicidade para o novo ou velho casal!
-Hahaha, você é muito engraçada!

Por Karina, Andreliny e Yanca

Amores!!!
Espero comentários como em todas as outras web's... Sempre com educação por favor!!
E ao anonimo que adora criticar, se não gostar não precisa vir com desaforos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperam que curtam a web assim como eu curtir, e só digo uma coisa: Me surpreendi a cada capitulo!

Beijos, Nana F.

5 comentários:

  1. Já sei que vou amar. Tô meio sumidinha, mas sempre venho ler.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Ahh perfect

    posta+++
    by:Jubs

    ResponderExcluir
  3. meu deus essa web parece ser perfeita,mal começou e eu ja to amando

    ResponderExcluir
  4. Eu amei só não gostei do Arthur maltratando a Lua confesso que fiquei com raiva dele ! posta mais um bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Percebi que é diferente de todas as outras que ja li!
    Carol Duarte

    ResponderExcluir