sábado, 19 de janeiro de 2013

Minha Vida - Capítulos 15 e 16


15 ° Capitulo


Pov.Arthur

Passar a noite com a mulher da minha vida, sem sombra de duvida foi a melhor coisa do mundo e acordar com ela em meus braços era alucinante, abri os olhos e fiquei ali parado no tempo esperando ela acordar, não demorou muito e ela abriu os olhos me dando o sorriso mais lindo do mundo.
Arthur - Bom dia meu amor.
Lua - Bom dia meu presente divino.
Ri da forma como ela me chamou e simplesmente a abracei.
Tomamos café, passamos na casa de Lua para ela trocar de roupa e depois fomos buscar nosso filho.
Almoçamos e passamos à tarde na casa de Mel, à noite levei Lua e Davi pra casa e segui pra minha normalmente, esse com toda certeza tinha sido o melhor fim de semana.

Por Julia Lopez

 16° Capitulo

Pov. Lua

Um mês havia se passado, hoje Davi completaria 2 anos, há dois anos meu sonho tinha se tornado realidade, eu e Arthur decidimos dar uma festa, contratamos um buffet e um salão de festas, tudo estava lindo.
Estávamos terminando de nos arrumar para seguirmos ao local da festa.
Arthur - Amor, vamos o Davi já ta desinquieto.
Lua - Já estou pronta, vamos. - cheguei à sala e avistei dois olhos arregalados me observando, modesta parte estava me sentindo linda usando um vestido azul marinho, cabelos soltos enrolados nas pontas e um salto elegantíssimo.
Arthur - Você é a mulher mais linda do mundo.
Davi - Mamãe mais ninda do mundo.
Lua - Obrigada meus amores.
A festa foi perfeita, muita musica, comida, diversão e claro nossos familiares e amigos, realmente éramos uma família perfeita.

Por Julia Lopez

 Amores, capítulos pequenininhos, por isso foram dois!!!
Beijos, Nana









3 comentários:

  1. Que fofo .....esta tudo muito bonito ¬¬'
    By Loma

    ResponderExcluir
  2. vlw Davi muito fofinho*_*

    ResponderExcluir
  3. O nosso Davi esta crescendo owt'.Realmente Arthur,Lua e Davi formam uma família Perfeita.Quero mais
    Beijos

    ResponderExcluir