sábado, 2 de março de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 85


Capitulo 85


Pov Lua

O lugar era amplo, e muito bem cuidado, tinha duas salas de recreação, uma interna e outra externa, as duas igualmente belas. Varias crianças corriam pelo jardim e o som das suas risadas eram como música aos meus ouvidos. Caminhei mais um pouco e encontrei um berçário ainda em construção. Olhei uma placa que indicava a sala da direção e segui até lá. 
Entrei na sala e fui falar com a secretária, a mesma me disse que eu teria que esperar um pouco, pois o diretor ainda não havia chegado. Murmuro um tudo bem e vou me sentar. Estava distraída olhando uma revista tosca de ‘Como educar seus filhos’ quando uma voz masculina me chama. 
- Senhora Aguiar! - Viro-me e reconheço Thiago a minha frente. 
- Senhorita Blanco! - conserto rapidamente. 
- Claro, senhorita Blanco! Bom, o que faz aqui?
- Eu vim em busca de um emprego. 
- Pois bem, vamos entrar? 
- Não me diga, que és o diretor? 
- Diretor e dono disso tudo!
- Claro! - sorrio e o sigo. 
Lá dentro acontece a entrevista normalmente e ele não me parece ressentido por tê-lo deixado na ‘mão’. Depois de responder algumas (várias) perguntas e responder um questionário ele disse que me ligaria para dar a resposta seja ela qual fosse. Agradeço e nos despedimos normalmente. Pego um táxi rumo a escola de Mari e depois seguimos diretamente pra casa. 
A pequena foi o caminho inteiro me contando como foi o seu dia, e também que seu irmão havia entrado na escolinha e que eles se tornaram muito amigos. Eu opinava algumas vezes já que a pequena não parava de falar um só minuto. Logo quando chego em casa encontro Sophia chorando.

Pov Lua

- Mari vai pra dentro ok? - a pequena assentiu e foi pro quarto.
- Amiga, - sentei junto a ela. - o que aconteceu?
- E-eu sinto falta da-daquele idiota. - ela disse soluçando e me abraçou.
- Não precisa ficar assim, eu também sinto falta do meu idiota e você sempre me pareceu mais forte d que eu, um exemplo a seguir…
- Eu não sou forte…
- É sim.
- Não…
- Sophia, você é forte e vai provar isso hoje pra si mesma. Nós vamos sair e você vai encontrar alguém!
- Eu não quero sair.
- Você vai.
- Tenho trabalho amanhã!
- Você falta, ué!
- Ok, mamãe! - sorriu fraco, eu sorri de volta.
- Anda Cinderela, vai se vestir.
- Certo Bela Adormecida! - rimos e cada uma seguiu para seu quarto. Eu sempre achei a Bela Adormecida mais a minha cara mesmo, dormi é comigo, ainda mais por 100 anos.
Eu passei a tarde com minha pequena brincando de casinha e ensinando o dever de casa. Fizemos um bolo, o que resultou em farinha pra tudo quanto lado, e ela disse que ia fazer o meu penteado pra eu sair a noite.
A noite Sophia chegou do salão e todas nós já estávamos devidamente prontas para matar!

Por Karina, Andreliny e Yanca


Prometo não se arrependerem dos capítulos de amanhã kkkkkkkkk
E Sim, a web está chegando ao fim!

11 comentários:

  1. Sacanagem deiixar agente na curiosidade hsuhsuh

    ResponderExcluir
  2. Isso não vai prestar... não vai lalalalalala! eu não acredito que vc não vai postar agora ufff! Concordo com a Eliandra Mora,Sacanagem kk

    ResponderExcluir
  3. Pena eu gosto tanto essa web! Eu to achando que o Thiago ta envolvido nessas ameaças .

    ResponderExcluir
  4. caramba nana pq vc deixa agente com essa curiosidade!!!kkk mais eu tenho certeza que vai valer apena.E já estou triste pelo fim da web pq ela e mt boa mais eu sei que vc não deixa a desejar concerteza a outra vai ser maravilhosa!!
    caroline

    ResponderExcluir
  5. Ah Nana não deixa agente com essa curiosidade toda
    Nana qual acabar a web vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  6. Nana má nao... mas sabe torturar a nossa curiosidade e como vc mesma diz explorar a nossa bipolaridade...
    To surtando com essa web

    ResponderExcluir
  7. Poxa vou sentir falta dessa web!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir