sábado, 2 de março de 2013

Aviso!!!


Olá pessoas,

Mas uma vez eu aqui com meus avisos, dessa vez o público alvo são minhas queridas escritoras, mas pras leitoras também é de bom grado ler.
Pra começar, tenho recebido webs de capitulo único excelentes, e sinto que todas vocês deveriam se animar a escrever. – Garanto que quem começa não se arrepende.
Mas meu principal motivo de vir aqui hoje, é procurar saber cadê minhas escritoras hein??
Muitas de vocês perguntam porque eu só começo a postar a web quando está finalizada, ou porque eu demoro tanto pra começar. E uma das respostas está ai.
Recebi começos de webs incríveis, que tem tudo pra dar certo. Mas algumas delas as autoras sumiram. Não as vejo mais se quer comentando no blog. E o que acontece com isso? Se eu tivesse começado a postar pra vocês, estaríamos todas frustradas agora.
Bem, não quero reclamar de ninguém, nem tenho esse direito. Acredito que vocês tem o motivo de terem parado, mas peço que, pelo menos, me mandem um aviso falando que não vai mais escrever, ou que só ano que vem... Que seja!
Tenho quase mais de 10 webs começadas aqui e abandonadas. Por favor apareçam!!!!

Beijocas, Nana F

Nenhum comentário:

Postar um comentário