domingo, 3 de março de 2013

!!



Boas Noticias... 




Pessoas, não sei se vocês viram a resposta dos comentários na web de Paula ontem, então vou coloca-lo aqui novamente.

"Gente, que surpresa a reação de vocês. Estou muito feliz mesmo. Essa foi a minha primeira web, e não esperava que vocês gostassem assim.
Aos Anônimos muito obrigada.
Loma, Eliandra, Julia, Lua F, Gika, Gabizinha, Caroline, Mah, Duda, Ale, Daniele nossa vocês gostaram mesmo !!! Obrigada
Amanda Amorim como eu disse não precisa de um conto de fadas para ser feliz.Obrigada
Rapha seu mane...valeu a força amigo!

Gente é a primeira vez que agradeço comentários em um blog, se esqueci de alguém, desculpem sintam-se abraçados todos, vocês alegraram o meu dia.

Ah! Já ia esquecendo da surpresa...vocês pediram tanto que eu me empolguei. Vou escrever mais alguns capítulos, tipo flashback. 
O próximo já está no forno! Aguardem! Espero não decepcionar ninguém.
Bjs "

Eu Nana, como dona do blog, só tenho a agradecer a todos os comentários, inclusive daqueles que nunca passaram por aqui, mas vieram prestigiar o trabalho da Paula.

Então é isso, a história terá continuidade, não sei se chegará a uma longa web, mas alguns flashbacks irão rolar...
Eu estou já com o primeiro em mãos, será que alguém vai querer ler??

Ah! E corrigindo mais uma falha minha, ontem esqueci de agradecer minha querida Evelynne, ( @MySmileLuAr_ ) pela linda capa.



Acho que por enquanto é só isso mesmo!!!

Beijos, Nana F.




3 comentários:

  1. Aii que bom,to doida pra ver esses Flashbacks! E obrigada vc por nos contar essa história tão linda e verdadeira! Vou ler concerteza e já to animadíssima pro começo!

    ResponderExcluir
  2. Ebaa \o Ansiosíssima pra lê-los logo :D xXCamila

    ResponderExcluir
  3. esquecendo de mim, como sempre... psé

    ResponderExcluir