segunda-feira, 11 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 34


Capítulo 34


POV- Lua

Fico aliviada quando ele concorda que devemos ir com calma. Ele me beija mais uma vez, e sem querer, o nosso beijo esquenta novamente, nos deitamos na cama, mas no último minuto ele recua.
“Eu vou respeitar o meu lado racional.” Ele fala, e acrescenta “E vou para o meu quarto antes que eu não consiga resistir mais.”
Sorrio para ele, e dou-lhe um selinho. “Boa noite” Falo. “Sonha com os anjos.” Acrescento.
“Vou sonhar com a lua, os anjos não são tão belos.” Ele fala, me fazendo ir para as nuvens e voltar.

POV- Arthur

Não consigo resistir ao pedido da Lua, não teria a menor chance de eu desrespeitá-la. Eu decido seguir meu lado racional e me despeço dela.
Beijo-a antes de sair, e novamente, o clima esquenta, no último segundo eu escuto uma voz mandando-me recua, era sem dúvida a voz da minha consciência.
Ela me manda sonhar com os anjos, e eu sem muito sucesso tento falar uma frase esperta.
“Vou sonhar com a lua, os anjos não são tão belos.” Falo. Torcendo que a frase tenha saído melhor do que eu imaginava. Ela sorri e me da um selinho, fechando a porta do quarto.
Vou até o meu, deito-me na cama e penso nas reviravoltas que a minha noite havia dado. Em um dia eu passara de amigo para ficante, no mínimo, ela havia se declarado para mim, e eu quase havia dormido com ela, fora por muito pouco que não acontecera.

------- NO DIA SEGUINTE -------

Acordo cedo, tomo um banho, e decido surpreender a Lua ligando para ela, com a intensão de acordá-la.
“Bom dia” Falo.
“Bom dia.” Ela responde, sem um pingo de sono na voz.
“Você já estava acordada?” Pergunto.
“Já, acordei às 6hs” Ela fala.
Às 6? Acordá-la era, sem duvida, impossível, eram 8hs da manhã e eu estava morto!
“Quer tomar café comigo?” Proponho, torcendo que ela ainda não tivesse tomado café.

Por Amanda Lopes


Gika, Lua F, Camila, Dani, Isa, Gabizinha, obrigada por comentarem!
Yarin (acho que é esse o seu nome) não se incomode com erros, desde que apareça, não tem problemas!
Amanda, também tenho muitas fotos, mas estou em fase de desapego e pouco tenho olhado.
kkkkk

Beijocas, Nana F.

9 comentários:

  1. Arthur é tão fofinho repeitando o tempo da lua,será que vai demora pro dois dar um passo a mais .

    ResponderExcluir
  2. Essa lei do desapego ainda não caiu em mim u.u Enquanto isso eu só aproveito *U* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Esse Arthur sempre lindo ... Posta + please

    ResponderExcluir
  4. Eu tento desapegar mas quem disse que eu consigo??? Como desapegar de LuAr,eu não consigo kkkk! Enfim a web t[a um máximo!! Quando será o pedido oficial?? Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Arthur fofo,alguem me da um desses *-*

    ResponderExcluir
  6. own q fofo arthur respeitando ela, é o amor faz isso msm c a gente...
    Ale

    ResponderExcluir
  7. vou parar de comentar aqui...vc nunca me responde nana.

    ResponderExcluir