sábado, 2 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 15


Capitulo 15


POV- Arthur

Enquanto as meninas fazem o pedido, eu converso com meu amigo traidor.
“Você esta louco?” Pergunto a ele.
“Não, só estou te ajudando a conseguir um encontro com a loira gostosa.” Ele fala.
“Guga, olha o respeito, a Lua é muito mais que isso...” Falo, mas ele me interrompe.
“Ok, com a loira inteligente.” Ele fala, tirando uma com a minha cara.
“E outra, quem disse que eu quero sair com ela?” Pergunto.
“Ninguém, mas eu te conheço, e você mesmo disse que estava amarradão na garota.”
Antes que eu pudesse responder elas retornam a mesa.

POV- Lua

Sento-me na mesa, e minha querida irmã pergunta aos meninos o que eles estavam fazendo antes do lanchinho.
“Escalando.” Responde o Guga, e acrescenta “Lua, o Arthur nunca te chamou pra escalar com ele?”
Respondo que não, meio sem graça, a verdade é que se ele tivesse eu teria ido, mas era obvio que ele não me via como uma amiga tão intima para me chamar para um passeio desses.

POV- Arthur

Chuto o Guga por debaixo da mesa, mas ele não se cala. Quando a Lua responde que adorava a natureza, mas que jamais havia escalado ele afirma que da próxima vez iríamos os quatro escalar juntos.
Não parando por ai, ele ainda pergunta se a Lua gostava de algum esporte radical.

POV- Lua

Começo a me questionar se o Guga não estava gostando de mim. Ele me convidara pra escalar a pedra da Gávea com ele, me chamara para pular de asa-delta e por fim convidou-me e a Ana para assistirmos a apresentação dele.
Se o Guga estava dando em cima de mim, azar, o Arthur não me queria mesmo, qual seria o motivo de eu não aceitar os convites?

POV- Arthur

Combinamos de pular os quatro de asa-delta no dia seguinte, trocamos de números de telefones e saímos. O dia seguinte seria difícil.

Por Amanda Lopes


Comentem!!!
Mais tarde rola mais um!

5 comentários:

  1. A Lua achado que o Guga tá afim dela é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. POsta +++ please quero ver esse passeio u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Guga kkkkkkkkkk! Blo cupido hahahaha e ainda conta com a ajuda da Aninha :) Posta mais

    ResponderExcluir
  4. Amando... Guga seu lindo!!! Posta mais

    ResponderExcluir