segunda-feira, 18 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 14


14°Capítulo


ARTHUR POV:

Cheguei em frente a casa da Luinha e a porta estava um pouco aberta. Resolvi entrar. Assim que coloquei meus pés pra dentro da porta, um medo desconhecido tomou conta de mim, digo medo desconhecido porque eu não sabia mais se a Luinha que eu namorei há seis meses era mesma, porque eu não sabia sentimentos dela por mim. Será que ela tinha mudado? Será que ela tinha arrumado outro? Mas eu já estava ali e eu não voltaria atrás, revistei a parte debaixo da casa e nada de encontrar a Luinha.
Resolvi subir e vê se ela estava no quarto, ao chegar lá a porta estava fechada, eu resolvi bater, não seria mal educado.
Toc, Toc, Toc...
Lua: Entra.
Escutar aquela voz pra mim era uma das melodias mais perfeitas que eu podia escutar. Sentir meu coração acelerar, era esquisito pensar que a mulher que eu amo não estava mais longe de mim e sim a poucos metros de distância.
Abri a porta, e tive um espanto, a cama da Luinha estava lotada de roupa de bebês, pelas cores provavelmente pra uma menina, ela estava de costas procurando algo na bolsa. Assim que ela se virou meu espanto foi maior ainda, ela estava ainda mais linda, mas não pude deixar de perceber o tamanho do barrigão que ela estava. Será que ela tá grávida?
Lua: Não precisar ficar me encerrando, eu sei que eu to uma baleia e horrível. Mas pela fofinha aqui vale a pena.
Então era verdade, a Luinha estava grávida de uma menina, e como sempre, eu acho que ela não tem espelho. Como ela pode falar que tá horrível? Ela está simplesmente maravilhosa. Ela pegou e estralou os dedos na minha cara.
Lua: Arthur, fala alguma coisa.
Arthur: Você está grávida?
Lua: Não, eu comi muito Mc Donald’s e engordei.
Arthur: Algumas coisas não mudam. Quem é o pai?
Lua: Você.
Aquilo caiu como uma bomba pra mim. Eu não acredito eu ia ser papai de uma filha minha e da Luinha. Sério, isso era muito bom pra ser verdade. Mas do nada, o meu lado sentimental foi embora, e o meu lado racional atacou.
Arthur: Você fica 6 meses fora, não me manda uma notícia se quer da sua existência. E depois aparece e diz que tá grávida e o que o filho é meu? Sabe-se lá se essa criança não filho de ninguém que você pegou em Nova Iorque.
Lua: Eu esperava qualquer reação sua, mas sério, essa foi demais. Primeiro não me confunda com a tua namorada que sai pegando geral. Segundo, não é filho é filha. Terceiro, eu não fiquei com ninguém em Nova Iorque. Quarto a minha filha tem direito de quando nascer saber quem é o pai dela, se você vai ser um pai presente ou ausente, isso já é problema seu. E só mais uma coisinha, eu só avisei pra você, porque se um dia ela apontar pra você e falar papai, você não se estranhar. Agora sai da minha frente, porque você não tá fazendo bem nem pra mim e nem pra minha filha.

LUA POV:

Fiquei arrasada! Como Arthur pode desconfiar de mim a esse ponto? Sério, eu não fiquei com absolutamente ninguém. Quando eu estava começando a me socializar em Nova Iorque, ganhei o presente mais perfeito da minha vida, e eu optei por não ficar com ninguém enquanto estivesse grávida, além do pai da minha filha. Mas quer saber, a minha parte eu já fiz, agora o que ele vai fazer em relação a isso é problema dele. Eu vou parar de me estressar, porque faz mal pra mim mesma e pra minha filhota também, mas sério fiquei magoada com atitude dele. Porém não posso fazer nada, só esperar vê o que vai acontecer.
Agora vou levar essa mala de roupa suja lá pra lavanderia e aproveitar que a Lígia tá aqui em casa.

ARTHUR POV:

Não acredito que eu consegui falar tudo aquilo pra Luinha. Ela não mentiria pra mim, ainda mais num caso tanto sério desse. E deu pra perceber que toda vez que ela falava minha filha já existia um laço de amor muito forte ali. Ela não seria capaz de brincar com uma coisa tão séria dessas. Cheguei em casa, e maldita ideia de passar pela  área da piscina.
Chay: O brother, enquanto você estava ali na casa ao lado, a sua amada namorada tá te esperando lá no seu quarto.
Arthur: Só me faltava essa.
Sophia: Arthur, antes que eu me esqueça parabéns!
Arthur: Soph, eu acho que eu não mereço parabéns. Fiz merda, acho que era bom vocês irem lá vê a Luinha.
Mel: Mesmo assim parabéns, mas porque devemos ir lá?
Arthur: A gente brigou, e eu quero ter certeza que ela tá bem, mas não fala nada pra ela que fiquei preocupado.
Sophia: Por que?
Arthur: Primeiro eu tenho que me resolver com encosto lá de cima, depois te conto.
Sophia: Vou cobrar.
Arthur: É bom mesmo, acho que vou precisar da ajuda de vocês quatro. Mas deixa eu subir lá logo.

SOPHIA POV:

Era só o que me faltava, eu achando que esses dois iam se vê e já ia rolar aquele beijo de cinema, mas não, a única coisa que eu vejo é um Arthur cabisbaixo. Ele falou pra gente que ele a Luinha brigaram, porém a última coisa que ele me falou, parece que vai ser por pouco tempo, e assim eu espero.
Não vejo a hora de vê eles dois juntos do lado da sobrinha mais linda que está a caminho na barriga da irmã mais mala do mundo. Meus sonhos para o futuro do casal separado estava tão legal, até que a Melzinha me acordar do meu transe.
Mel: Soph, vamos logo lá porque parece que a coisa foi séria.
Sophia: Também acho, mas os meninos podiam ir com a gente pra eles poderem ver a novidade.
Mel: Só que tipo, eu acho bom eles irem ficar um pouquinho e vir pra cá, o Arthur não pareceu nada bem.
Sophia: Ok, vamos.
Todos nós saímos da piscina, nos trocamos, e quando estávamos saindo da casa. Encontramos a Kátia e o Leonardo chegando.
Kátia: Oie meninas.
Sophia: Oie Kátia.
Chay: Não fala oie pra mim não mãe?
Kátia: Já falei no café da manhã, posso saber onde vocês tão indo?
Chay: Visitar a minha cunhadinha que acabou de chegar.
Kátia: A Luinha voltou?
Mel: Sim, chegou hoje de manhã.
Kátia: E cadê o Arthur?
Micael: Tá colocando um fim na pior burrada que ele fez.
Chay: Graças a Deus eu vou me livrar da cunhada cobra, e voltar ter a cunhadinha mais fofa do mundo.
Kátia: Não fala assim da Giovanna. Tá que eu nunca gostei muito dela, só que tenho pena dela. Seu irmão a usou e agora a Luinha voltou ele joga tudo para o espaço, e o sentimentos dela?
Micael: Tia é aquilo lá tem sentimento? Mas ela sabia que ia rodar assim que a Luinha voltasse, e que o Arthur tava tendo ela como diversão. Foi escolha dela ser o passatempo do Arthur.
Mel: Meninos, vamos logo eu quero vê a Luinha, só a mala da Sophia viu ela.
Chay: Tchau mãe, daqui a pouco a gente tá de volta.

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

 Tá... tinha como esse capitulo ser maior??
Acho que não kkkkkkkk Duda boazinha!

Apesar de vocês terem me achado malvada ontem, sinto muito, mas quem divide os capítulos são Duda...

Como avisei que estou sem tempo hoje, vou só agradecer a Lynne, Dani, Paula, Ale, Beatriz Saurin, Eliandra, Maria, Gabizinha, Celina, e Amanda pelos comentários.

Alguém pode me informar por onde anda Ana Paula (Nana), Beca, Glória, Rávyla, Mah, Jeh, Karine, Mylena, Núbia, Jhenis, Rafaela, Mariana, Ina, Andreliny, Nayara, Ary, Leitoras de Portugal, menina de Israel, CADÊ VOCÊS?????

Mandem noticias, beijocas, 

Nana F.

15 comentários:

  1. "primeiro eu tenho que me resolver com o encosto lá de cima, depois te conto." Kkkkkkk.
    Nana, seria pedir muito só mais um hj? Só unzinho.
    Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente o blog mudou de cor. Kkkk. Me assustei. Tá bonito.

      Excluir
  2. to aqui! to lendo tudo!só não comento muito!
    *menina de israel* (que O nome dela é Yarin) =P
    posta mais! to amando!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o Arthur vai terminar com aquela cobra.

    ResponderExcluir
  4. Cara chega fiquei assutada quando entrei e vi que o blog mudou de cor mas tá lindo,adorei... agora a web enfim a Lua voltou néh? Agora será que ela e o Arthur se acertam assim de cara?? pode ser que sim e não néh '-'

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: Que capítulo foi esse hein? muito barraco pra uma vola só kk u.u
    Segundo: Ameeei o visual do blog, deu um ar de mais moderno ;)
    Terceiro: Parabéns pelo tantão de visualizações do blog, vocês merecem ><

    XxCamila

    ResponderExcluir
  6. Amei o visual do blog!tadinha da Lua ela não merecia o Arthur duvidando ser o pai,Nana será que ele vai consegui se separa da Giovana.

    ResponderExcluir
  7. To aqui nanita!To amando a web!
    Posta +++++++!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  8. ameii "!!!!Duda mandando muitoo bem !!!

    ResponderExcluir
  9. nana lindo visual,ta maravilhoso,eu ativei o meu q tenho a Dois Anos me segue, ja sigo nem lembrava mas dele kkkk me dei conta hj !

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Arthur vai preparar uma surpresinha pra pedir desculpa pra Lua!!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, amei o novo vizual do blog.
    Veii quase tive um infarto de tanto rir
    -Primeiro vou falar com o encosto lá.
    kkkkk velho trelei de rir

    Beatriz Saurin

    ResponderExcluir
  12. lalalala A LARA NÃO EXISTE PRA NANA :( TISTE! DUDA DUDA DUDA TÁ ´ÓTIMA A WEB ADORANDO MUITO... A LUINHA O THUR VÃO SE RECONCILIAR EU TENHO FÉ.

    ResponderExcluir
  13. adorei a parte do encosto kkk tomara q o thur e a luinha se acertem logo
    Ale

    ResponderExcluir
  14. Oie desculpa eu to lendo é tá cada dia melhor ahh quero mais +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir