quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atenção!



Sobre entrevista e outros...



Oi gente,
A ideia era fazer esse post ontem, mas não rolou porque o frio não me permitiu ficar no computador. Pelos comentários percebi que alguns de vocês gostaram da ideia da entrevista resolvi tentar resolver algo.

Mas antes de entrar nesse assunto, deixa esclarecer outro:
O meu desabafo de segunda, foi apenas um desabafo mesmo. Às vezes eu tenho a necessidade de fazer isso. Não quis cobrar a aparição de quem não comenta, nem o sumiço de alguns, apenas sinto falta e coloquei pra fora o que senti. Isso faz bem na maioria das vezes. As respostas dos comentários tá lá embaixo no fim do post.

A ideia da entrevista surgiu de um comentário anônimo, se a pessoa puder aparecer pra sugeri mais ideias eu agradeço.
Eu pensei em algo do tipo curiosidades que vocês tenham sobre as autoras.
Eu converso com a maioria delas, então o que pode ser curiosidade pra vocês, pra mim já não é mais, e é por isso que eu sugeri que vocês fizessem as perguntas.

Como essas perguntas podem ser feitas?
- Pensei em diversas hipóteses, mas o que mais me agradou até agora foi a seguinte forma:
Vocês deverão fazer as perguntas que quiserem, e enviar por e-mail websluar2012@gmail.com (Não é o e-mail de webs!!)
Ou se preferirem, pode mcolocar aqui no lugar dos comentários mesmo. Se identificando, ou não. Vocês escolhem!
As perguntas devem ser especificadas (se é pra uma determinada autora, ou sobre uma determinada web), da seguinte forma:

Exemplo:

Pra uma ou mais autoras:

Para autora A, B e C  – Qual a sua inspiração pra escrever suas histórias?

Ou pra determinada web:

Para autora de MQA – Qual sua inspiração pra escrever MQA?

O ideal é que tenha o maior numero de perguntas e sejam para o maior numero de autoras. Afinal a grande parte de quem ler aqui já escreveu algo.
Pode ser autoras das webs antigas, mini webs, todas! Tentarei entrar em contato com todo mundo.

Quais os tipos de perguntas serão respondidas?
- A ideia é que role perguntas relacionadas ao fato de escrever e curiosidades de vocês relacionadas a isso e as webs.
Perguntas de cunho pessoal poderão até ser respondidas, mas isso ficará a critério de cada autor. Não posso obrigar ninguém a falar nada.

Quando enviar as perguntas?
- As perguntas podem ser enviadas como comentários num post que vou colocar aqui daqui a pouco exclusivamente pra isso, ou ser enviadas para o e-mail websluar2012@gmail.com a partir de agora.

Até quando pode enviar as perguntas?
- Minha intensão é que essas perguntas estejam em minhas mãos (na tela do meu computador) até o final de semana, pra que eu possa separar a de cada autor e enviar pra eles durante a semana. Assim, no próximo final de semana já podemos ter as respostas. Eu acho!

Tudo será respondido?
- Tomara que todos os autores se disponibilizem a fazer parte disso. Mas não posso garantir nada. Vou fazer o possível.

Realmente vai ter essas entrevistas?
- Tudo depende da curiosidade de vocês com as perguntas, e a disponibilidade e boa vontade dos autores de responder.
Rezando pra não ficar só na ideia.

Para os autores:
- Mesmo que vocês vejam as perguntas que rolem nos comentários, favor aguardar um e-mail meu contendo todas pra responder. Acho que responder tudo junto fica mais legal.

O local dos comentários deste post está ai pra vocês sugerirem mais alguma coisa, ou mudança de algo.
Lembrem-se que o blog é pra vocês!

Aproveitando que já estou aqui e vou responder DSARR de segunda e ontem logo.
Segunda:
Gabizinha, bem por ai... Agora que já tá ferrada, mergulha e vai!
Eliandra, fácil não tá não. Mas quem disse que a gente gosta do que é fácil?
Paulinha, seu comentário de ontem disse tudo: Paixão >> Roubada >> Química.

Ontem:
Raiane, pequenos? Acho que a curiosidade é que tá grande. Quanto a ser Team Lua, novidades virão por ai. Momento bem cute ontem. PARABÉNS VIU!!!! Tudo de melhor pra você hoje e sempre!
Eliandra, esses papos de irmãos são sempre assim kkkkk
Marina, será que ele tá se achando mesmo?
Camila, o problema é quando você tenta colocar a vida do outro de cabeça pra baixo e a sua vira junto! ]as duas são realmente fofas!
Dani, ele é de dar medo mesmo. Mas ela gosta de brincar com fogo. Ela e a irmã é tudo de bom!
Lívia, bem fofas elas duas.
Anônimo, amanhã tem mais.
Ale, medo de Arthur? Sempre! As duas são fofas!
Paulinha, a Lua tá arriscando tudo. Ela e a irmã são fofas!
Lua, excesso de fofura!

Respostas do desabafo de segunda:
Nara, seja bem vinda ao blog e apareça sempre mais.
Eliandra, eu sei fofa! Que bom que mesmo com dificuldades você aparece.
Ale, sei bem que todos os dias você está aqui. Leio todos os comentários.
Vivi, sempre!
Carol, obrigada por cada palavra. E quanto ao seu desabafo, tenho recebido vários e-mails de pessoas que assim como você tem problemas em casa. Isso é mais comum do que imaginamos. Sinta-se a vontade em falar.
Camila, obrigada! Esse bloqueio e a falta de palavras pra escrever não tem sido mérito seu. Sofro da mesma coisa kkkk Mas não desista, e busque escrever algo nos momentos de pausa do estudo, - mesmo que não seja web - às vezes ajuda a aliviar a tensão.
Raiane, não precisa ter um treco, como disse foi só um desabafo. Eu até que não estou tão cansada, só não estou conseguindo escrever. Ansiosa pra ler sua história.

Acho que por enquanto é só! Aguardo sugestões para a entrevista. Daqui a pouco coloco o post pra vocês enviarem as perguntas, ou então enviem logo por email websluar2012@gmail.com


Beijocas, Nana F.

3 comentários: