terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 39


Capitulo 39

Pov. Arthur

Cheguei no quarto com aquela trilha de papel e vi que a minha princesa ainda dormia. Melhor pra mim, poderia ir tranquilo buscar as flores dela na portaria. Deixei os papeis ali e sai em direção a recepção para buscar as rosas de uma certa princesa aí.
Caminho por aqueles corredores brancos do hospital cheios de enfermeiras, médicos, pacientes, famílias triste... A minha realidade de trabalho daqui a alguns meses... É gente falta exatamente 4 meses pra mim terminar a faculdade e pra Luh também faltaria mais ela vai perder uma semana de prova ou seja de repente não nos formamos juntos. Uma pena, séria legal.
Chegando perto da recepção, vejo as lindas rosas vermelhas em cima do balcão com um ursinho meigo do lado e um cartão que eu provavelmente tenha que escrever. Quando cheguei perto definitivamente...
- Com licença, essas flores por acaso foram trazidas para mim?
- Quem é o senhor?
- Sou Arthur Aguiar.
- Elas são pra senhorita Blanco, mas devem ser entregues antes para você mesmo.
- Obrigado. Ah e tem uma caneta por aí?
- Aqui. – peguei a caneta, as flores e o ursinho e sentei numa cadeira com outra vazia do lado, mais próxima. Coloquei as flores e o urso na cadeira vazia e peguei o cartão e escrevi assim:

Minha princesa!
Eu sei que você não está de aniversario e que não é nenhum dia importante tecnicamente. Mas pra mim ele tem uma importância pessoal. Ele representa o começo do nosso amor fora desse hospital. Todos os momentos que passamos aqui serão lembrados pra sempre em nossos corações. Depois de tantos anos de confusão e brigas finalmente posso dizer que a minha paixão por você se tornou realidade e faz de mim hoje um cara melhor. Olhar em teus olhos me faz feliz, olhar o teu sorriso ilumina o meu dia, te ouvir me chamando de ‘amor’ me faz querer ser o melhor namorado do mundo, te abraçar me leva para um universo em que só existe eu e você e ninguém mais e por último te beijar é sem dúvida a melhor sensação do mundo.

TE AMO MUITO MINHA PEQUENA
E FICA COMIGO TIPO PRA SEMPRE?
                     
                           Com amor do seu sempre, Arthur Aguiar
26/09/2013


Acho que nunca escrevi algo tão bonito, fico grande parecendo uma carta, mas isso não é nem comparado com o que eu sinto por ela. Devolvo a caneta pra moça e volto pro quarto.

Por Alana Weyh



Nota da autora: Essa data lembra alguma coisa pra vocês? 26 de setembro LuAr Day J... Achei legal coloca-la pra significar “o começo fora do hospital dos dois”... Beijocas galera Alana Weyh

16 comentários:

  1. Ai que lindo *-*
    Alana, darling, você se superou nesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a ideia, surpreender vcs... q bom q gosto, vem mais declarações por aí, em breve...

      Excluir
  2. Poxa Alana, me pegou desprevinida com essa data e me deixou emocionada por lembrar desse dia tão bom para nós. Não comento sempre mas estou sempre lendo. Bjs
    Lívia Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom relembrar essa data... desculpa se te fiz lembrar e te deixar triste, a minha intenção era deixar vcs felizes e nao tristes.. *---*

      Excluir
  3. 26 de setembro,toda LuAr ama essa data *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade toda LuAr lembra essa data... *--* inclusive a autora aki

      Excluir
  4. santo dia 26 haha *-* XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* santo dia 26 mesmo hahahah... mais um momento ´pra ser lembrado nesse dia...

      Excluir
  5. Como ñ lembra, web perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tao perfeita assim Lua... como não lembra desse dia que faz parte da gente até hj?

      Excluir
  6. Não tem como esquecer essa data perfeita!! Quero mais, a web tá linda como sempre
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre na lembrança... que bom q continua aqui Ale, adoro seus comentários hahaha, e q bom q tá gostando como sempre

      Excluir
  7. É uma data linda que não da pra esquecer,vai fica pra sempre na mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. data linda e na memória pra sempre... *--*

      Excluir
  8. Respostas
    1. um Arthur romantico assim quem nao quer?

      Excluir