quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 37


Capitulo 37

POV Lua

Subir para o quarto um pouco atordoada de sono. Ele me colocou na cama dele e foi deitar no sofá em frente. O cheiro do perfume dele estava impregnado nos lençóis e no travesseiro, como era bom. Se soubesse o que estava por vir não teria saído daquela cama.
Acordei com o Pedro pulando em cima de mim e me chamando de preguiçosa. Levantamos e logo no café encontramos Chay, Mica, e as meninas e assim começaram as resenhas. Entre tantas resenhas contadas das varias festas que eles foram, surge a história da menina que meu irmão estava ficando, apelidada de “chicletinha” pelo Chay. Peu não deixando por baixo soltou que a garota que Chay ficou era feia, e vi o semblante da Mel mudar. Falaram do Mica também e eu nem me lembro qual era a característica da peguete dele, sei que a Sophia ficou vermelha e abaixou a cabeça, e ao começar a falar do Arthur eu gelei, falaram que a dele era muito gata mais patricinha demais.
Fiquei sem chão, queria desaparecer antes de começar a chorar. Tive uma reação inesperada levantei apressada da mesa antes que alguém percebesse. Acabei esbarrando numa mesinha que tinha alguns potes de vidro decorativos da minha mãe, os quais viraram caquinhos, e cortaram meu pé.
Boa, pelo menos já poderia chorar, é claro que esse não era o real motivo daquele choro todo, mas convenceu a maioria, porque Chay me chamava de escandalosa, e pela cara do Arthur ele sabia que não era só por isso. Nesse instante me sentir a pessoa mais idiota do mundo por ter falado que era apaixonada por ele.
Nunca desejei tanto que as férias acabassem. Continuamos naquele clima chato, tenso. Eu mal falava com o Arthur, as meninas também super desanimadas. Passamos as férias todas evitando sair junto com os garotos, elas não sabiam que eu já tinha ficado com o Arthur, não por não confiar nelas, mas com medo do Pedro ficar sabendo ao escutar alguma conversa, ou soltarmos sem querer na frente de alguém.
Pelo menos acho que os meninos entenderam que o clima não estava bom pra andarmos juntos. Meus pais ainda insistiram que saíssemos juntos pra algumas festinhas na praia. Peu ficou sem entender direito, mas a gente sempre inventava uma desculpa, qualquer coisa era melhor do que vê-los com essas garotas. E assim se passaram nossas férias, fugindo dos garotos e tristes com a situação.
Voltando pra casa, como eu sofri. Chorava todas as noites, evitava ir pra casa da Mel quando sabia que ele estava lá, quando ele estava aqui em casa com o Pedro eu às vezes evitava até de sair do quarto, pra só encontrar mesmo quando não tivesse jeito.


Por Nana F.

6 comentários:

  1. Tadinha das meninas! Dá uma dó, você gostar de uma pessoa, ter que ouvir e passar por essa situação e ainda agir sem poder desabafar... triste isso :/ XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu tô revoltada com o Aguiar! Dá esperança pra Lua e faz a menina passar por isso! Aí, depois com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança se desculpando e dizendo que gosta realmente dela e blá blá blá!

    ResponderExcluir
  3. Arrhur pegando geral a Luinha não merece. AMO MFL

    ResponderExcluir
  4. Não eh por nada não, mas a Luinha eh muito dramatica. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao estou defendendo o Arthur. Realmente eles nao foram bacanas com as meninas, mas não custava nada elas tambem procurarem uns brotinhos.

      Excluir