sábado, 28 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 73


Capitulo 73

POV Lua

Não sei o que aconteceu, mas alguma merda eu fiz! Comecei a chorar sentada numa poltrona que tinha no quarto, fiquei ouvindo o barulho da chuva, olhando a Soph dormir e pensando na frieza do Arthur. Não fazia idéia de quantas horas eram, mas sei que fiquei naquele lugar até começar a amanhecer.
Não conseguia parar de chorar, parece que tristeza é minha sina. Não mereço sofrer tanto, mas também não conseguiria dormir sem falar com ele. Demorei um pouco pra ver se ele acordava até não aguentei e fui lá eu mesma.
Ao entrar, me deparei com aquela carinha mais linda dormindo, parecia um anjo. Sentei devagar na cama pra não acorda-lo, era tão lindo meu príncipe. Não resisti e fiz um carinho no rosto ele, era muita perfeição. Ele se mexeu e eu me encolhi, como se ele ao abrir os olhos não fosse me enxergar... Tenho cada atitude de maluca.
- Lua! O que você ta fazendo aqui? – ele não me chamou de pequena, nem linda, Luh, foi apenas Lua. E isso vindo dele soava estranho.
- Desculpa, eu não queria te acordar. – falei abaixando a cabeça e já sentindo as lágrimas rolarem novamente e me virei de costas pra ele.
- Não tem problema, mas o que foi? Ta sentindo alguma coisa? – ele passou a mão pelo meu braço tentando me virar pra ele – Você está gelada, olha pra mim!
- Não, deixa pra lá, eu to bem. Esquece que eu vim aqui. – falei tentando me levantar, mas ele me puxou de vez.
- Lua, eu estou falando sério, olha pra mim?! – ele tinha um tom de voz estranho, não era aquela voz carinhosa que sempre falava comigo.
Olhei o despertador na mesinha e vi que já passava um pouco das 7:00 horas, e apesar de todos ainda estarem dormindo eu precisava ir embora, não queria mais ficar ali naquele lugar. Olhei pra ele e fale rápido me levantando.
- Já falei pra esquecer, só avisa meu irmão que já fui pra casa. – levantei e já abria a porta do quarto saindo.
- Luh, espere ai, você ta chorando, aliás, pela sua cara você nem dormiu, o que ta acontecendo com você?
- Não sei Arthur, talvez depois que eu descobrir o que eu fiz ontem eu possa te responder. Agora eu vou trocar de roupa e vou pra casa. – falei descendo as escadas com ele logo atrás de mim.
- Não vai não, eu quero que você fique aqui comigo. – esse garoto deve ser louco. Na madrugada me trata com mais frieza que um iceberg e agora vem dizer que quer ficar comigo? Ou ele ta maluco, ou eu que pirei de vez.
Entrei no banheiro peguei minha roupa, me vestir, lavei meu rosto, liguei pra um táxi de dentro do banheiro mesmo pra ele não me impedir, e demorei, só saindo dali quando escutei a buzina do carro.
- Linda espera, por favor! – ele tentava me segurar.
- Sinto muito, mas com essa cara que estou agora não da nem pra tentar acreditar em você. – peguei minha bolsa em cima da mesa e fui saindo, mas antes falei – Preciso ir dormir depois a gente conversa.
Bati a porta e fui embora. Tentei não chorar pelo menos até chegar em casa, minha mãe entenderia, mas meu pai com certeza ficaria revoltado com essa situação.


Por Nana F.

3 comentários: