domingo, 29 de dezembro de 2013

My First Love - Capitulo 74


Capitulo 74

Pov Lua

Pra minha sorte entrei pela porta da cozinha, acho que meus pais ainda dormiam, subi, e ao abrir a porta do meu quarto minha mãe saiu do dela. Droga!
- Onde está seu irmão mocinha?
- Na casa do Arthur. – tentei ser rápida e não olhar pra ela.
- E por que você já está aqui? – falou me virando pra ela – Você chorou?
- Chorei a madrugada toda, briguei com o Arthur, e meu irmão ainda está lá dormindo e nem sabe de nada. Agora quem precisa tentar dormir sou eu. – falei de uma vez.
- Minha filha, você é tão novinha pra ta sofrendo tanto assim, quer conversar?
- Não mãe, agora não. Preciso dormir primeiro, por favor? – minha mãe assentiu com a cabeça e me deu um abraço.
Entrei no quarto e meu celular vibrava na bolsa. Era Arthur, eu não queria atender. Recusei cinco ligações até receber uma mensagem.

“Se você não me atender, eu vou a sua casa agora”

Que saco! Eu queria ficar sozinha, tentar lembrar qual a merda que eu fiz, se é que fiz alguma. Precisava falar com Gabi ou a Soph antes, já que Mel tinha bebido tanto quanto eu, mas eu sei que se não atendesse ele realmente era capaz de ir parar lá em casa, o que não ia deixar meu pai nem um pouco satisfeito com um barraco logo na manhã do domingo. O celular tocava novamente e eu atendi.

Ligação ON
L: - Oi.
A: - Já ta em casa?
L: - Estou.
A: - Ta melhor?
L: - Hum rum.
A: - O que ta acontecendo com a gente hein?
L: - Não sei.
A: - Como não sabe Luh? Não quero ficar assim com você, fala direito comigo. – ele falava da forma mais doce do mundo, mas eu só conseguia responder sendo seca, fria, não queria demonstrar que estava sofrendo e ainda chorava por uma coisa que nem se quer sabia o que era.
L: - Agora não da, vou dormir.
A: - Almoça comigo hoje, ai a gente conversa pode ser?
L: - Dependendo da hora que eu acordar.
A: - Deixa o celular do seu lado que eu te acordo mais tarde.
L: - Ok!
A: - Beijo, Tchau.
L: Tchau.
Ligação OFF

Só conseguir dormir mesmo porque meu cansaço era muito e os meus olhos ardiam bastante devido ao choro, mas minha cabeça continuava a mil.


Por Nana F.

5 comentários: